sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Volta da novela 'Vamp'


Estreia no dia 11 de abril, no Viva, mais uma produção de sucesso: a novela "Vamp", que substituirá "Quatro por quatro", na faixa das 15h30. Na cidade fictícia de Armação dos Anjos, no litoral do Rio, o capitão Jonas Rocha (Reginaldo Faria), viúvo e pai de seis filhos, se casa com Carmem Maura (Joana Fomm), também viúva e mãe de seis filhos. Apaixonado, o casal vive em harmonia com sua grande família até a chegada da cantora de rock Natasha (Claudia Ohana), que acaba com o sossego da cidade e modifica a vida de todos os seus habitantes.



Natasha é uma cantora que conseguiu fama internacional, após fazer um pacto com o líder máximo dos vampiros, o Conde Vladimir Polanski, o Vlad (Ney Latorraca), e tornar-se vampira. Ela agora planeja destruí-lo para se livrar de sua maldição. Porém, a única arma que poderá ajudá-la a realizar seus planos é a Cruz de São Sebastião, que está escondida na Armação dos Anjos. Destaque ainda para as trapalhadas da família de vampiros liderada por Matoso (Otávio Agusto), casado com Mary (Patricya Travassos), e pai de Motosão (Flávio Silvino) e Matosinho (André Gonçalves).


A trama de Antonio Calmon promete muita diversão e emoções com a direção geral de Jorge Fernando e com elenco que traz Vera Holtz, Nuno Leal Maia, Vera Zimermann, Guilherme Leme, Fábio Assunção, Tony Tornado, Fernanda Rodrigues, Francisco Milani e Evandro Mesquita, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário