sábado, 26 de junho de 2010

Por onde anda Dênis e Demian, a dupla 'Orelhinha e Cotonete' de 'Ana Raio e Zé Trovão'?



Demian Feldman, Dênis Feldman (São Paulo, 23 de janeiro de 1956) são músicos brasileiros.

A dupla era formado por Carlos Denis de Arruda Felaman, o Denis, e por Luiz Demian de Arruda Felaman, o Demian, nascidos em São Paulo, Capital.

Irmãos gêmeos, de estilo country, iniciaram a carreira no final dos anos 1970 como cantores de rock, integrando o grupo Cãofila, grupo de rock formado por Demian (voz, violão e guitarra), Tarciso (guitarra e violão), Tigueis (voz e baixo) e Denis (voz e bateria) no final da década de 1970, fazendo uma linha hard-rock, com influências de Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath.

De curta duração, a banda lançou apenas um disco, Cão fila, pela gravadora Continental no ano de 1988. Em 1991, gravaram o primeiro disco já como dupla sertaneja, com versões do conjunto Queen e de Paul McCartney.

Em 1993, lançaram pela Continental seu segundo disco, com algumas versões de músicas country. Em 1995, Demian fez a versão para a canção I swear, de John Michael, que com o título de Eu juro, tornou-se sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo
.

9 comentários:

  1. o que aconteceu com a dupla denis e demian nao se ve falar mas deles

    ResponderExcluir
  2. Essa dupla tem talento superior a muitos que hoje estão na mídia, deveria ter nova chance voltando aos palcos. Fica a sugestão para o programa da Hebe e do Raul Gil.

    ResponderExcluir
  3. sou fã da dupla, acho que são muito melhores que muitos que estão na midia, com musicas lindissimas como "...nós dois vamos ter de aprender aceitar outros beijos...e em braços estranhos sentir esses mesmos desejos...e ai é que vai ser dificil pra nós...as mesmas palavras de amor noutra vósz...nos dois sem nos dois que loucura...ficarmos tão sós..."
    31/12/2010

    ResponderExcluir
  4. oi, a onde anda dupla cotonete e orelhinha estamos com saudades dele. O que vocês acharia nova versão da Historia de Ana raio e Zé trovão com novos personagens.

    ResponderExcluir
  5. De vez em qdo. assisto à reprise da novela, pena q vcs quase não aparecem.....
    Existem tantos "sem talento nenhum" na mídia, q vcs; talentosos e lindos, poderiam lançar um cd de rock!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. E por onde andam a dupla Beto e Leandro que gravaram a música "Viver e Reviver", versão de Beatles?

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que o titulo é "Por onde anda", a materia fala tudo, menos por onde eles andam

    ResponderExcluir
  8. A dupla Beto e Leandro tinham terminado e quase 20 anos depois, eles estão de volta ativa com disco novo no mercado que é o seu segundo cd.

    ResponderExcluir