sexta-feira, 25 de junho de 2010

O novo programa de Raul Gil no SBT

Neste sábado (26), o SBT estreia o tradicional "Programa Raul Gil". O apresentador, que em maio resolveu trocar a Band pela emissora de Silvio Santos, se valorizou no novo canal e agora passa a comandar a atração de auditório mais cara dos sábados da TV brasileira.


Para anunciar 30 segundos no programa, uma empresa terá que pagar 100 mil reais no preço de tabela. O valor é mais que o dobro do que era cobrado na antiga emissora. Já as concorrentes Globo e Record, com "Caldeirão do Huck" e "O Melhor do Brasil", vendem esse mesmo espaço por 76 e 78 mil respectivamente.


ESTREIA


A primeira edição do "Programa Raul Gil" de volta ao SBT contará com o reencontro do apresentador com Maisa Silva. Com um grande abraço, Raul a recebeu com muita emoção. "Eu tenho orgulho de ter surgido no seu programa. E agora nós estamos juntos aqui no SBT. Isso é um sonho!", disparou a pequena. Além de uma bela conversa para matar a saudade, Maísa cantou "Tudo que me vem na Cabeça" e "Bombou a Festa".


No quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu", a participação de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador de "A Praça é Nossa" revela que tira o chapéu para Dunga e não tira para Maradonna. Agnaldo Rayol e Érikka Rodrigues (ex caloura do programa) cantam "Vai me Proteger". A banda Titãs participa do programa cantando as músicas "Sonífera Ilha", "Porque sei o que é Amor" e "A melhor Banda de todos os Tempos da Última Semana".


A atração também conta com os quadros "Eu e as Crianças" e "Jovens Talentos". Nesse último, participação de Higor Rocha, Bruna, Renato Vianna, Brenda dos Santos, David Air e Amanda Neves. O saxofonista Caio Mesquita junta-se aos jovens e faz uma linda homenagem para o apresentador.


O "Programa Raul Gil" estreia neste sábado (26) e vai ao ar das 14h15 às 19h, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário