segunda-feira, 28 de junho de 2010

Isabelli Fontana fala em entrevista sobre Falcão e Henri Castelli




Top fala sobre relação com Marcelo Falcão e revela como mantém o namoro apimentado

Isabeli Fontana concedeu uma entrevista ao “Jornal da Tarde” desta segunda-feira (28) em que fala sobre sua relação com o cantor Marcelo Falcão. A modelo falou sobre como mantém o namoro apimentado.

“Sou uma pessoa muito sexual e sensual. Quero estar sempre sensual e sexual pensando nele [Marcelo Falcão]. Lingerie é a primentinha para isso”.

Questionada sobre seu tipo preferido de lingerie, ela respondeu: "Ah, eu adora fio dental. Não gosto de calcinha maior. Quando você se acostuma com fio dental, só quer usar ele. é horrível aquela coisa marcada na calça".

A top também falou que costuma mandar fotos em que aparece só de lingerie para o namorado. "A gente tem que manter o lado sexual aguçado. Nas fotos, tudo aumenta. Se estou fina ao vivo, na foto vou aparecer levemente definida. Então, tenho que estar sempre magrinha. Os homens não gostam. Mas, infelizmente, tenho que estar sempre magrinha".

Carreira de modelo
A top afirma que categoricamente que o dinheiro é o que a atraia na carreira de modelo. "Claro que gosto de moda, mas só entrei nesse negócio para ganhar dinheiro e ajudar minha família. Quendo tinha uns 13 anos, perguntei para minha mãe se modelo ganhava dinheiro", conta. Ela diz, no entanto, que os bons cachês não chegaram cedo. "Só estou ganhando dinheiro agora."

Isabeli conta que não faz questão de aparecer. "No mês passado, num evento, a Xuxa falou que sempre gostou de aparecer. No meu caso, era o contrário. Aprendi a conviver com isso. Minha psicóloga fala que vim melhorando a cada dia. Por mim tanto faz aparecer ou não aparecer. Se pudesse escolher, preferiria não aparecer".

Drogas
A top também falou sobre o consumo de drogas. "Hoje, em qualquer carreira, com qualquer idade, você está sujeito a isso. É tudo muito aberto, mas só usa quem quer. Já tive vontade de experimentar. Não tenho problema nenhum em falar sobre isso. Houve uma época em que queria entender o que era a droga e acabei experimentando maconha. É uma coisa diferente, que te deixa em outro lugar, em outro estado de espírito. É muito diferente. Não sou nem contra, nem a favor das drogas. Eu sou neutra nesse assunto."

Henri Castelli
Isabeli também foi questionada sobre os rumores que questionam a sexualidade de seu ex-marido, o ator Henri Castelli. "Na verdade, eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso, antes de eu me casar com ele. Para mim, cada um é cada um. Mas acho que hoje você precisa fazer essa pergunta para a Vasconcellos", afirmou, referindo-se à atriz Fernanda Vasconcellos, atual namorada dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário