domingo, 14 de julho de 2013

'Marina Ruy Barbosa' Não Raspou os Cabelos, O Que Você Acha?

Deu no blog de 'Patrícia Kogut':

Foto: Bob Paulino/TV Globo
A doença de Nicole se agravará muito, ela se casará com Thales, mas logo depois da cerimônia morrerá.

A cena da raspagem do cabelo, como decidido, não foi realizada porque a atriz hesitou em perder os cabelos em favor da trama.

A direção da emissora decidiu que ela não raspará a cabeleira, mas os rumos previstos para Nicole tiveram que ser alterados.

Foi certa a decisão da atriz em não querer raspar os cabelos por causa de sua personagem Nicole, que tinha câncer na trama de 'Amor à Vida'?
Dê a sua opinião!!!

Um comentário:

  1. Certo não foi.Essa menina é imatura.Se ela é atriz teria que cumprir os rumos de sua personagem.Cabelo cresce de novo.Mimada!Tá certo, que a novela é um ó, fraca, mas ela teria que cumprir o que acordou com o autor, que por sinal acho difícil chamá-la de novo para trabalhar em novelas suas.Também pudera:em Morde e Assopra de 10 palavras que ela falava, 9 eram "viralata".Com uma bagagem dessas não é de se estranhar que ela recuse um desafio maior na sua carreira, que vença um obstáculo maior.Tá acostumada com o feijão e arroz do dia-a-dia.Ela tem que escolher se quer representar ou brincar de representar.

    ResponderExcluir