quinta-feira, 25 de julho de 2013

Receitas do 'Daniel Bork':Quinta, 25/07/2013


O programa DIA DIA, que vai ao ar nesta quinta(25), às 08h00, traz mais sabor para as manhãs com as receitas preparadas por Daniel Bork.

O apresentador começa o dia mostrando como se prepara uma deliciosa receita salgada: Costelinha de Porco com Molho de Limão e Batata Doce. E parte depois para o prato doce: um original Bolo Fanta.

A Costelinha suína é um prato muito presente na cozinha gaúcha. Na culinária brasileira, o churrasco gaúcho é o mais famoso e tradicional. A costela é originalmente assada na brasa, na tradição dos vaqueiros da região dos pampas. A gastronomia gaúcha sofreu muitas influências da colônia alemã e italiana.

A batata doce apresenta um maior teor de vitamina A e de cálcio do que a batata normal. É um alimento muito consumido por quem pratica exercício e para quem quer perder peso. A batata doce é um carboidrato que vai liberando a energia para o organismo gradualmente.

E nesta edição o programa lança um olhar para a Tailândia, onde tudo pode acontecer. O programa conseguiu encontrar por lá, uma comida tipicamente brasileira, isso mesmo, culinária do Brasil na Tailândia”. E o repórter Érico Aires andou de elefante e descobriu que eles jogam futebol e pintam quadros.

Outro tema desta edição é o vidro, sempre presente na vida de todo mundo: vasos, janelas, copos, espelhos, taças, potes, travessas, garrafas, muitas garrafas. O programa visita uma fábrica de garrafas de vidro e mostra como elas são produzidas.

Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário