quarta-feira, 31 de julho de 2013

Últimas Notícias da 'Telexfree' de Hoje, Quarta, 31/07/2013


TJ- AC rejeita Embargos de Declaração da Telexfree

A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justica (TJ-AC) rejeitou nesta segunda-feira (29) mais um recurso da empresa Ympactus Comercial Ltda. (Telexfree). Nos embargos declaratórios interpostos pela empresa, a defesa alegou que houve omissão, contradição e obscuridade por parte dos magistrados na votação do Agravo Regimental realizada no último dia 8 de julho.

O Colegiado rejeitou por unanimidade e manteve a decisão por entender que não há vício a ser corrigido, mas 'inconformismo com o resultado do julgamento'. O desembargador Samoel Evangelista, relator do recurso, esclareceu cada vício apontado pela defesa da empresa.

Fonte:G1 Acre


Telexfree sofre 9ª derrota no Acre, e apresenta Novo Recurso; Bloqueio segue

A Telexfree sofreu a 9ª derrota no processo que bloqueou os pagamentos da empresa em 18 de junho. Na segunda-feira (29), os três desembargadores da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) recusaram um novo recurso para tentar reverter o congelamento das contas.

Fonte:Vitor Sorano do iG São Paulo

9 comentários:

  1. Onde vai parar isso? Tem que rejeitar quanta vezes ainda? Decida logo essa porra turma de filho da puta.

    ResponderExcluir
  2. isto é uma vegonha para o Brasil, encuato a telexfree paga todos corretamente ela é bloquiada ,,encuanto as contas dos politicos ladroes e os medicos negligentes que só bate cartão e vão embora eses sim tem suas contas desbloquiadas ,, cade a justiçia deste pais ,, pala a justicia e pelo os politicos tenho vergonha de dizer que sou Brasileiro ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadevanderley e a gente nao pode mais aceitar essas injustiças contra uma empresa que nunca defraldou a ninguem.

      Excluir
  3. Si a advogada silva num vidie que essa juiz sor e estadual porque ela entefiriu aqui em brasilia?estar parecendo coisas pessoal! Opovo estar pasando necesidade com o dinheiro que perdeu. Essa juiza nao pessou nas pessoas. Foi tao facil pra ela fazer isto.

    ResponderExcluir
  4. Os politico neste país são todos ladraõ só quer encher os boços de dinheiro e as humildes que se dane, quando alguém para ajudar eles ajustiça terár como eles fez com a telexfree uma empresa que veio para ajudar a pobreza ai não deixo, porque eles é quem pode créçer, crecer robando o dinheiro publico, ainda tem a cara de pau de falar mau da telexfree, voçes tem que tomar vergonha na cara e dexar a telexfree trabalhar?

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tenho vergonha de dixer tb que sou brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Isso e uma sacanagem que esta acontecendo no acre,essas pessoas que se dizem magistrados nao sabem de nada e ficam empurrando o caso com a barriga, isso e porque eles querem propina da telexfree,estao mal acostumados areceberem dinheiro por isso ficam tratando a populaçao brasileira como lixo quem eles pensam q sao para tratar o povo assim?? Enquando nao houver um quebra quebra no pais eles vao nos tratar assim vamos familia telexfree vamos fazer uma passeata anivel de rebeldia para q eles possam ver o que somos capazes de aprontar se nao liberar a nossa empresa.

    ResponderExcluir
  7. Magistrados, me responda de quem é o dinheiro que foi investido... é de vocês? Não porquê parece que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael ====== galera investi 2900 3 semanas antes desta burra q se diz juiza e este tal de evangelista bloquear tudo estou desempregado e precisando do dinheiro e ficao nesta lenga lenga ai mas deixo o recado q se perdermos a causa e com a miseria q vadia dona justiça devolver q com sertesa irao comer mais da metade pois irao por uma boa parte no bolsso aposto q vao alegar q foi para pagar a multa milhonaria em sima da empresa vamos imvestir novamente fora do brasil pois la a coisa funciona e pagarmos os impostos para os gringos pois la nao tera acre e nem porcaria de estado nenhum para intervir deixo o recado tambem para aquele radialista da cbn cambada de senvergonha q se chama pastor q defamou a telexfree e deu todo apoio a analfabeta do acre hoje no brasil abrem 10 igrejas evangelicas por dia e 1 micro empresa q absurdo igrejas viraro meio de arrecadar dinheiro pois nao pagao impostos pelo comtrario iludem pessoas com promessas divinas como o edir macedo mais conhecido como pedir mais cedo entre otros q fasem curcinho de teologia para aprender a faser lavagem cerebral nas pessoas deus nao cobra dinheiro para abenssoar nossas vidas mas tem o capeta q bota uma zuizinha de galinheiro e 1 evangelista em nosso caminhos so queria saber onde eles irao se esconder e quantos seguranças irao pagar se bloquearem a nossa querida empresa q pagou furtunas aos cofres publicos

      Excluir