segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resumo de 'Chiquititas':Hoje, 29/07/2013


Valentina chega ao quarto de Gabriela no momento em que Carmen está prestes a sufocar a moça com o travesseiro. A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina. Junior tenta trocar o pneu de seu carro, que havia acabado de furar enquanto levava Carol para casa, mas o rapaz se atrapalha e não consegue. Junior decide chamar a seguradora do carro. Dani se recusa a jantar e destrata Letícia. Tobias, Clarita e Beto estranham a demora de Carol. Beto e Clarita desconfiam que a garçonete e o empresário tenham se beijado, mas Leticia e Tobias acham que isso não aconteceu. Os amigos resolvem fazer uma aposta. Carol revela para Junior que a primeira vez que o viu achou o rapaz chato, mas que a cada dia que passa vem percebendo o quanto ele é agradável. Junior corresponde ao mesmo sentimento.
Os dois se aproximam e quase se beijam, mas são atrapalhados pela seguradora do carro que chega para trocar os pneus. No orfanato, depois de limparem toda a sujeira causada por Pata, as meninas se preparam para tomar banho. Mili alerta as pequeninas que se elas não se adaptarem a nova moradora, a garota será levada para o reformatório. No mesmo momento, Pata entra no banheiro e as meninas contam a ela sobre a história da ruiva do banheiro e o que aprontaram com Ernestina (Carla Fioroni). Pela primeira vez, Pata sorri ao lado das chiquititas. Carol chega em casa e seus amigos a questionam sobre a sua demora. A garçonete explica o que aconteceu, mas ninguém acredita. Os amigos perguntam se Carolina e Junior se beijaram, mas a moça diz que não.
Leticia e Tobias ganham a aposta. No quarto, Mili volta a contar mais uma parte da história da princesa e do plebeu. A garota convida Pata para participar, mas a menina diz estar muito cansada. Carol relembra a noite ao lado de Junior e sorri ao lembrar que quase se beijaram. A garçonete revela para Leticia que está apaixonada por Junior. Leticia fica preocupada com a amiga, pois o rapaz é seu chefe. Junior chega em casa sorridente e Valentina fica feliz ao vê-lo bem. A governanta lembra a infância do empresário com a irmã, Gabriela. Mosca, Binho e Rafa espionam a entrada do orfanato e esperam Pata aparecer.
Os meninos observam as garotas chegando da escola, mas não enxergam a irmã de Mosca. O menino vê Mili e se encanta com a beleza da garota. Clarita mostra interesse por Beto, mas o garoto a ignora. Junior chega ao Café Boutique e dá bom dia para Carol. O rapaz sobe para o escritório e entra na sala de Maria Cecília. Junior se depara com Eduarda. A socialite lhe convida para um jantar. Junior se sente pressionado e acaba aceitando o convite. A diretora Sofia diz que faz muito tempo que não leva as meninas para um passeio. Sofia tem a ideia de leva-las em um parque de diversão. As pequeninas ficam eufóricas, mas Sofia propõe que para ganharem o passeio precisarão se unir ainda mais para conseguirem levantar o dinheiro para comprar as entradas do parque.
Chico sugere que elas façam doces e vendam na porta do orfanato. Junior e Maria Cecília descem para tomar café. Carol fica enciumada. A garçonete serve os dois e a supervisora questiona Junior se o jantar deles está confirmado. Ao ouvir o que Maria Cecília diz, Carol fica magoada. As meninas preparam os doces e Mili as orienta. Pata também ajuda as pequeninas. Clipe da música “Tudo Tudo”. Sofia diz à Pata que permitirá que ela acompanhe as outras chiquititas com a venda dos doces, desde que ela garanta que não irá fugir. Pata dá a sua palavra e afirma que não irá fugir.

As meninas montam uma barraca no jardim do orfanato para vender os doces. Ernestina fica de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão até o orfanato para tentar falar com Pata e estranham o movimento no jardim. Os garotos montam um plano para tentar tirar Pata do Raio de Luz. Mosca terá que distrair as chiquititas, enquanto Binho e Rafa chamam Pata. Os meninos colocam o plano em ação e Binho diz à Pata que é a hora dela fugir.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário