sábado, 27 de julho de 2013

'Estrelas':Programa de Sábado, 27/07/2013


No Estrelas, deste sábado, dia 27, Angélica convida um quarteto divertidíssimo para curtir o clima serrano na casa de inverno. No último programa da temporada, os atores Antonio Calloni, José de Abreu, Suzana Pires e a cantora Wanessa deixam a cidade grande para desfrutar da vida calma no campo.

Para começar bem o dia, as meninas do grupo relaxam em um momento spa e Suzana fala sobre a importância de cuidar do corpo e da mente para trabalhar melhor: “Quando você está muito tenso, a ideia não flui. Se você dedica uma hora do seu dia, seja para fazer uma massagem, uma ginástica, já faz uma diferença”.

Na beira de uma cachoeira, Angélica quer saber como Wanessa concilia a vida de mãe com a agenda de shows, e a cantora revela que aproveita a madrugada para colocar a cabeça no lugar: “À meia-noite, quando todo mundo dorme, eu desço para a minha varanda, levo os meus livros, jogo a minha paciência sozinha. E esse é o meu momento”.

Para esquentar o clima, José de Abreu ensina a receita de uma sopa de agrião que aprendeu com a avó Elvira, e Antonio Calloni faz um o caldo verde. “Eu nunca fiz caldo verde, mas sei que vai ser o melhor que você vai comer na sua vida, Angélica”, brinca Antonio. Para fechar o encontro, no clima de romance, Wanessa canta o sucesso ‘É o Amor’.

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário