quinta-feira, 25 de julho de 2013

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Quinta, 25/07/2013


O Encontro desta quinta-feira, 25, vai entrar no clima da Jornada Mundial da Juventude. Além de dar as últimas informações sobre tudo o que está acontecendo no evento, que conta com a presença do Papa Francisco, o programa vai falar sobre perdão, que foi a principal mensagem do pontífice na primeira oração dominical que rezou após ser eleito. Qual a hora de perdoar e de pedir perdão? O que é mais difícil?

Falando em perdão, o programa vai contar a história de Carlos Eduardo Prazeres. Depois do assassinato do pai, o maestro Armando Prazeres, ele não quis saber do destino do criminoso e decidiu dar o troco em outra moeda. Carlos Eduardo fundou a Orquestra Maré do Amanhã, que reúne jovens da favela da Maré e muda o destino de muita gente.

Fátima também vai conversar com Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, sobre a necessidade que ele teve de pedir desculpa para os amigos e familiares depois que conseguiu se livrar das drogas. Além disso, a apresentadora vai bater um papo com o ator José Barbosa, um pernambucano que há dois anos interpreta Jesus na encenação da Paixão de Cristo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário