sábado, 27 de julho de 2013

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 27/07/2013


No ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 27, a atriz Vanessa Giácomo é a convidada do ‘Papo X’. Durante a entrevista, ela fala sobre o desafio de interpretar Aline, sua personagem sensual e vingativa da novela ‘Amor à Vida’. Xuxa e a convidada se divertem quando a atriz conta que, no início da carreira, fez um teste para um musical na TV, mas não sabia dançar nem cantar. Quando o assunto é a família, Vanessa comenta a importância dos filhos de Raul e Moisés na sua vida.

Com ares de paradão musical, o ‘TV Xuxa’ recebe no palco uma mistura de ritmos. O grupo Turma do Pagode, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago, a banda de rock Tihuana e a cantora pop Corona agitam o programa com os seus sucessos. Para completar, a atração conta com a presença ilustre de André Marques, Miá Mello e Eri Johnson que julgam os concorrentes que soltam a voz no quadro ‘Hora dos Calouros’.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário