quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resumo de 'O Profeta':Quinta, 25/07/2013


Moreira encontra um sobretudo no lixo perto da casa de Clóvis, usado pelo homem que enganou Carola.
Alzira confessa a Moreira que Clóvis estava escondido no casarão. Flávio e Teresa encontram Renato muito deprimido. Teresa resolve ficar um tempo com as meninas na casa de Renato.
Flávio não gosta. Francisco se preocupa com o abatimento de Abigail. Ruth desacata Moreira e acaba presa. Rúbia conduz Gisele sonâmbula até a porta da casa de Edite.
Gisele e Tainha se beijam, mas ela grita ao acordar. Ruth se desespera por ter que passar a noite na cadeia. Abigail morre. Clóvis liga para Sônia. Marcos exige que Clóvis devolva seu filho.
Clóvis manda que ele adivinhe o paradeiro dos dois. Marcos chora por ter perdido seu dom, vai à igreja, reza e promete ser um novo homem. Padre Olavo diz que Deus ouvirá a prece de Marcos.
Todos consolam Francisco. Francisco pede que Paulito ajude a encontrar o bebê de Sônia. Selma conta para Jeremias que Teresa dorme na casa de Renato.
Paulito diz a Moreira que Clóvis costumava usar o quarto de hotel de Sabine. Alceu trata Miriam como seu patrão. As crianças escrevem cartas de amor para Gisele e Tainha.
Gisele se emociona, achando que aquelas palavras são de Tainha, que por sua vez, fica vaidoso com a carta de Gisele. Clóvis pressiona Gabriel, que conta que o incriminou a mando de Ruth.
Gilberto diz a Ruth que não vai passar as ações para o seu nome. Selma faz intriga com Sofia. Abigail se despede de todos e segue a luz. Clóvis vê a polícia e foge pelos fundos com o bebê. Clóvis foge com a criança e Luiza. Moreira manda fechar o cerco ao carro.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário