quinta-feira, 25 de julho de 2013

'Os Simpsons' na 'BAND':Quinta, 25/07/2013


Confira as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta quinta(25), às 15h50 e 21h40:


15h50

Ano XXI / Episódio 07
OS CAIPIRAS E CABO DE VASSOURA
(Rednecks & Broomsticks)

Depois que a família se envolve em um acidente de carro a caminho de casa quando voltavam de uma viagem de esqui, os Simpsons perdem seu carro, mas Cleatus e sua grande família caipira decidem tomar conta deles temporariamente em uma casa de inverno nas proximidades. Porém, quando Lisa se ​​perde em um jogo de esconde-esconde, ela acaba conhecendo algumas bruxas sem vassouras e chapéus pontudos. No dia seguinte, na escola, a história toma um rumo perverso quando tudo o que ela vê e ouve se assemelha a feitiçaria dos Wiccans. Enquanto isso, Homer se torna o juiz de um festival de bebidas sob o luar, onde os caipiras preparam os drinks.

Ano XXI / Episódio 08
OH, CADÊ O IRMÃO, BART?
(Oh Brother, Where Bart Thou?)

Springfield é atingida por uma tempestade de neve e toda a cidade fica sem energia. Enquanto não consegue encontrar nada divertido para fazer, Bart observa os momentos de cumplicidade entre as irmãs Lisa e Maggie. Ciumento por não ter um irmão homem, Bart fica deprimido e pergunta se Homer pode conseguir um para ele. Mas Homer pouco se anima com a ideia. Com isso, Bart, ainda querendo um irmão, consegue um do orfanato.


21h40

Ano XXII / Episódio 22
PESCA MORTAL DO NED
(The Ned-Liest Catch)

Sentindo-se culpado para ter deixado a Sra. Krabappel com o pagamento suspenso depois de um jogo na escola, ela é levada presa até sua audição. Bart a ajuda na sua fuga. Ao fim, Ned Flanders salva a vida da Sra. Krabappel. Quando Edna Krabappel e Ned começam a namorar, ele se surpreende ao saber que ela já saiu com muitos homens de Springfield, incluindo Homer e o baterista do Aerosmith, Joey Kramer.

Ano XIV / Episodio 01
CASA DA ÁRVORE DO HORROR 13
(Treehouse Of Horror XIII)

Homer compra uma rede que produz clones de pessoas, que usa para ajudar nas tarefas de casa. Mas o plano sai do controle, os clones invadem a cidade e devem ser destruídos.

Lisa faz uma petição para a cidade se livrar das armas de fogo depois de descobrir o túmulo de um jovem chamado William Bonney que morreu de violência armada. Mas que Lisa descobre é que o jovem morto na verdade é Billy The Kid, um fora-da-lei do Velho-Oeste. Junto com seus capangas, ele volta do mundo dos mortos e ataca Springfield.

Dr. Hibbert convida todos os cidadãos de Springfield para seu resort numa ilha e transforma todos em animais.


Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário