segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hoje, 29/07/2013 em 'Malhação'


Anita não consegue falar para Ben que gosta dele, e o rapaz pede sua ajuda para encontrar um abrigo melhor para Frédéric. Sofia arruma uma desculpa para encontrar Ben e aconselha Flaviana a desistir de Martin, contando que o garoto entregou uma aliança de noivado para Anita. Maura e Sidney exploram Zelândia. Ben e Anita arrumam um cômodo acima da garagem do casarão para abrigar Frédéric. Sofia ganha um presente de Flaviana. Serguei e Julia conversam sobre a possibilidade de Sofia ter beijado Ben e combinam de investigar o caso. Zelândia exagera no sabão que está jogando no chão, provocando a queda de Maura.
Bernardete descobre que suas vizinhas darão um chá beneficente para uma condessa. Caetano exige que Abelardo pegue os documentos de Bernardete para a abertura de uma empresa laranja. Bernardete ouve o papo, mas entende tudo errado. Pedro comenta com Frédéric sua desconfiança com o estouro do encanamento do casarão e o sequestro de Caetano. Anita cai por cima de Ben enquanto decora o cômodo de Frédéric e os dois riem. Sofia e Martin chegam e presenciam a cena. Sofia diz a Ben que não quer mais saber dele e Martin insiste em reconquistar Anita. Abelardo faz Bernardete acreditar que Caetano quer se casar com ela e que precisa dos seus documentos para isso. Anita revela a Martin que está apaixonada por outra pessoa e ele vai embora furioso. Fulano late para a casa de Maura, e Pedro desconfia da vizinha.

Sofia decide visitar Flaviana e sai de casa. Serguei vê quando Ben vai atrás de Sofia, que entra em um táxi. Enquanto isso, Junior e Minhoca desconfiam do interesse de Serguei por Ben. Soraia comemora com Bernardete o suposto pedido de casamento que Caetano fará à namorada e elas já planejam a cerimônia. Flaviana faz aula de muay thai. Ben desabafa com Anita, e ela acredita que o menino esteja falando sobre os dois. Zelândia chora com os maus tratos da tia e do primo, deixando-os tensos. Serguei e Julia consideram contar para Anita que Ben estava atrás de Sofia. Anita e Ben se aproximam cada vez mais.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário