quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os Beijos de Rodrigão e Adriana do BBB 11

Rodrigão ficou com Adriana, também conhecida como Barbie. Aquele que não queria nada com ninguém na casa. Aquela que, no primeiro dia de confinamento no "BBB11", deixou bem claro que namorava firme.


Os beijos - sim, beijos, vários e longos - aconteceram nesta madrugada (10/2), durante a Festa Paranóia (não foi só você que não entendeu o nome). Nada de selinhos arrancados meio a força de Maria por Wesley.


"Ela é um broto bacana", disse Rodrigão, direto dos anos 60, para Maurício, aquele que se faz de vítima. "Ela é boazinha", contou o modelo. O cantor aprovou o pega do amigo. "Está feliz?", perguntou. Diante da resposta positiva do homem de gola V, aceitou tudo de boa.


Maurício bateu palmas para Rodrigão, assim como praticamente toda a casa incentivou Maria a ficar com Wesley durante a ausência do músico. Inclusive Diogo, seu "grande amigo de infância". Agora, o coreógrafo e os demais machistas condenam selinhos mal dados. Rodrigão ganha parabéns. Cadê a coerência?


Para piorar, Maurício foi pedir conselhos sobre Maria para Rodrigão. "Eu falei que por você, eu não apoiaria", disse o modelo após pegar uma garota que namora firme. Coerência, suplico sua presença! Queimar Maria viva na fogueira ou pendurá-la de ponta cabeça em uma cruz é válido, afinal ela é mulher, né?


Se tal festival de absurdos já não me irritasse suficientemente, Barbie, aliás, Adriana é garota perfeita pras famílias Luan Santana, Restart, Cine, Hori/Fiuk e o escambau continuarem a votar para Rodrigão permanecer no "BBB11". Claro que as adolescentes desvairadas vão acho o casal "liiiiinduuuuu".


Paciência? Não trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário