sábado, 6 de julho de 2013

'Estrelas':Programa de Sábado, 06/07/2013


No ‘Estrelas’ deste sábado, Angélica visita a casa do ator Igor Rickli. Para a surpresa da apresentadora, Igor a recebe com roupa de jardinagem, pois estava cuidando das plantas no quintal da sua casa. O ator, que vive o Alberto em ‘Flor do Caribe’ escolheu um lugar calmo e próximo da natureza, na cidade do Rio de Janeiro, para morar com a esposa e também atriz Aline Wirley. “Eu gosto da natureza, me identifico, boto o pé no chão e me conecto com o que acho que é legal”. Durante a entrevista, Igor mostra que o seu talento vai muito além da atuação. Na sala, toca piano para Angélica, mostra alguns quadros que pintou e ainda revela que sabe costurar. Outra grande paixão do ator é o teatro, onde ele também solta a voz: “Sou um ator que canta, e já fiz dois musicais, o ‘Hair’ e o ‘Judy Garland’. Sou fascinado por musicais e pretendo fazer isso pelo resto da minha vida”.

A atração também traz um bate-papo com Marco Pigossi. O lugar escolhido para a entrevista, uma floricultura, tem tudo a ver com o Bento, personagem do ator em ‘Sangue Bom’. “Eu já tive contato com esse universo antes porque minha mãe era dona de uma floricultura quando era pequeno”, conta Marco. Enquanto passeiam, o ator fala sobre o seu primeiro protagonista na TV: “É uma responsabilidade muito grande contar uma história e fazer o público embarcar, se emocionar e acompanhar a novela”.  Apaixonado por motos, Marco revela que nas próximas férias pretende pegar a estrada e viajar com o pai para a Argentina. Para fechar o encontro, Marco presenteia algumas pessoas com declarações e flores.

E, ainda no programa, Fernanda Vasconcellos mostra as suas habilidades culinárias. Angélica leva a atriz para um haras e lá, em uma cozinha com clima rústico, a convidada veste o avental do programa para ensinar a receita de um frango com aipim, acompanhado de arroz com abobrinha. “É um prato simples, saudável, que eu tive que aprender com a vida”, confessa Fernanda. Enquanto prepara a comida, a atriz fala sobre os benefícios de ter uma vida saudável: “Depois que aprendi a comer bem, percebo que a pele fica melhor, o cabelo fica melhor, tudo. Não tem jeito, todo mundo precisa ter alimentos coloridos no prato”.


‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário