Guilherme fica surpreso ao descobrir que Diogo é seu pai (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Determinado a conhecer seu filho, Diogo (Cacá Amaral) procura Janice (Dhu Moraes) e Bira (Celso Bernini) e pede que o casal mostre quem é Guilherme (Klebber Toledo). Bira concorda e aponta para o jovem, que está trabalhando. Num primeiro momento, Diogo se espanta com a profissão do filho, que é gari. Ele então resolve se aproximar e falar com o rapaz, mas não é bem recebido.
“Há muito tempo eu queria falar com você. Quer dizer, nem sabia se você existia, e se era mesmo um rapaz. Mas no meu íntimo eu sabia que era um rapaz”, diz Diogo.
Guilherme não entende direito a situação, e pede que Diogo se afaste. O homem então resolve acabar com o suspense e revela quem ele é. “Eu sou o seu pai, Guilherme. Seu pai”.
Surpreso com a notícia, Guilherme se revolta. “Quando eu era menino, os moleques riam de mim porque eu não tinha pai. E a minha mãe trabalhou duro para me dar de comer, para me botar na escola! Eu nunca ouvi falar que tinha pai, que ele tinha se interessado por mim, nunca!”.
Guilherme pede para Diogo se retirar e não atrapalhar seu trabalho (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Diogo tenta se explicar e diz que as coisas não são tão simples. Ele pede para conversar com o filho, que se nega: “Você acha que é fácil varrer rua o dia todo, embaixo deste sol? Quer a vassoura, para varrer um pouquinho e sentir como é?”, pergunta o jovem. Em seguida, Guilherme determina: “Tenho que trabalhar. Senão eu perco o emprego e aí sim as coisas vão ficar difíceis. Dá licença”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário