sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Griselda entra em Depressão por causa de Tereza Cristina


Griselda (Lilia Cabral) segue sendo humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa".


Em capítulo que deve ir ao ar no dia 4, a madame descobre que Pereirão passou noites trabalhando nos reparos do Le Velmont, ao lado do marido, Renê (Dalton Vigh), que escondeu a informação.


Então, ela vai até a casa da "faz-tudo" e pergunta: “Você tem alguma ilusão, alguma fantasia em relação ao meu marido?”.


Logo na sequência, despeja várias ofensas: “Você não se olha no espelho. Porque se olhar, e for honesta como você proclama ser, vai ver o que vejo. E que é o que qualquer um, com um mínimo de discernimento, também vê: uma piada constrangedora e de muito mau gosto na forma de uma criatura horrorosa, que nem por caridade dá pra gente chamar de mulher. Porque você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante! Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é pra ter como mãe!”.


Assustada, Griselda reage com um grito: “Chega!”. Ainda não satisfeita com o que já havia dito, Tereza solta mais: “Vai lá se olhar no espelho, anda. E você vai ver que o único sentimento que Renê pode ter por você é de pena. Muita pena mesmo. E isso, só porque o meu marido é um homem bom e generoso”.


Na mesma noite, Renê procura Griselda e tenta consolá-la. Porém, bastante chateada, ela pede para o chef não a procurar nunca mais.


Depois de tudo isso, Pereirão entra em depressão e pede à filha, Amália (Sophie Charlotte), para cancelar todos os seus compromissos pelos próximos dias.


Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário