sexta-feira, 30 de setembro de 2011
A Abobrinha Portuguesa do 'Nissan March'
A Nissan volta a provocar a concorrência no lançamento do Nissan March, o carro popular da marca japonesa. Depois dos Pôneis Malditos promoverem um buzz gigantesco da marca nas redes sociais, e também, nas vendas, o March chega com status de carro “diferente”.
No vídeo “Um Carro Novo de Verdade”, você vai encontrar aquilo que foi visto no comercial para web da “Maldição do Pônei”, brincadeiras e provocações na parte final do filme, mas agora com uma abobrinha gigante. Quem quiser ainda pode acessar o aplicativo “Disfarçador de Mesmices” e brincar com fotos dentro do Facebook.
Criação da Lew’Lara\TBWA que parece ter achado a fórmula para a Nissan vender muito.
Texto do site:Galo Clandestino
Confira:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário