domingo, 25 de setembro de 2011

Por onde anda a menina Laleska de 'Sonho Meu'?


Carolina Pavanelli tem hoje 24 anos.Quatro vezes mais do que quando começou aos 6 de idade na novela Sonho Meu de 1993, onde foi a protagonista.
Ela ainda participou de 'Quem é Você?' (1996), 'Meu Bem Querer' (1998), e fez várias partipações especiais em especiais de fim de ano, episódios do extinto 'Você Decide' e seu último trabalho como atriz aconteceu no fim da série 'A Lei e o Crime' da Record.
Formada em Comunicação Social, ela dá aulas de Língua Portuguesa e Redação para adolescentes, numa grande rede de colégios preparatórios militares.Publicou também dois livros:Sonhos de Criança em 1997, e o recente romance 'Longe de Alguém tão Perto'.
Ela mora junto com os pais num apartamento de luxo na Barra da Tijuca, no Rio.

7 comentários:

  1. Nunca achei essa menina essas coisas, as unicas coisas que me interessavam nessa novela era o vilão Jorge,feito pelo nosso principe da TV Fabio Assunção que sempre merece nossos elogios, e o casal cômico formado pela patricinha Francisca ( mais uma ótima interpretação da lindinha da Daniela Carmago que só Deus sabe pq não está nos dando o prazer de ver ela atuar na TV, realmente uma grande perda pra todos nós não ver tanta beleza e talento juntos nas nossas telinhas)e do talentoso mordomo interpretado pelo carismático e talentoso Eri Jonson, Daniela e Eri deram um show nessa novela, morria de rir com eles,a Daniela foi a antecessora da Pucca,kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tem mais gente fã da Daniela.
    Nao tem como fazer assinaturas ou algo parecido
    para convencer os diretores a traze-a de volta
    às novelas.
    Ela continua bonita e deve ter o mesmo talento.
    Que pena!

    ResponderExcluir
  3. Gosto d+ dela!!Excelente atriz!Devia voltar!!

    ResponderExcluir
  4. Coloquei o nome da minha filha.por causa dela.linda,minha boneca chama se jady laleska

    ResponderExcluir