sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni São Irmãos


Estreante no horário nobre da Globo, Rodrigo Simas abre um largo sorriso quando o assunto é seu personagem em "Fina estampa". Feliz com a repercussão do rebelde Leandro dos Anjos, o ator de 19 anos está curtindo também a nova vida de solteiro:


- Terminei um namoro há três meses. Não quero ninguém no meu pé. Estou totalmente focado em trabalho e quero curtir os amigos - diz o ator, que é filho do capoeirista Beto Simas e irmão de Bruno Gissoni, o Pedro da última temporada de "Malhação".



Na ficção, porém, o adolescente problemático, filho da cozinheira Dagmar (Cris Vianna), caminhará em outra direção na vida amorosa. Ele e Nanda (Luma Costa) vão dar os primeiros passos de um relacionamento mais sério na trama de Aguinaldo Silva:


- Antes, pareceu que o Leandro só queria saber dela por interesse, já que ela é uma menina rica. Mas eles vão "ficar" e ele passará a gostar dela de verdade.


Patrícia Kogut

15 comentários:

  1. Adoroooo o Rodrigo e o Brunoooo !!!! fã aki !!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus,imagina o Bruno com o jeitinho do Leandro o personagem do Rodrigo q é meio safadinho,ai ai ai

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Rodrigo Sang Simas. haha Tô fazendo um caderno pra ele u.u meu perfeito ! Te amo meu anjo !

    ResponderExcluir
  4. fontes ocultas disseram que o Rodrigo é muito bem dotado... já o Bruno se sai melhor no papo intelectual.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo Simas é tdo de bom muito lindo e talentoso...

    ResponderExcluir
  6. O Rodrigo Simas é uma pitelzinho mesmo! ai ai ai Que delicia!

    ResponderExcluir
  7. ti amuu meu amor é muito bom
    ser a sua namorada de tar perto de vs cuidando de vs
    eu tii amu mutio meu amor meu gato meu love s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. ...parece que os dois são irmãos POR PARTE DE MÃE.
    O tal RODRIGO na presente ALÉM DO HORIZONTE, está se saindo bem: só que quando ri os dentes parecem PEDRA (risos!).
    Já o GISSONI me lembra o CHRIS O´DONNEL.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA O RODRIGO E O MAIOR GATO QUE EU JA VI

    ResponderExcluir