quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ellen Roche responde crítica de Felipeh Campos


Toma lá, Dá Cá!

Em entrevista à coluna Zapping, do jornal Folha de S.Paulo, Felipeh Campos, conhecido como o dublador Pablo do Qual É a Música?, não tem aprovado Ellen Roche como atriz.


Ele disse que sua ex-companheira do SBT, que está no ar em O Astro, tem que amadurecer profissionalmente e que ainda está com perfil sexual na TV.



Ellen Roche comenta a crítica do ex-colega de 'Qual é a Música?':


“O engraçado é que o Felipeh me conhece, mas a gente sempre se surpreende com as pessoas. Ele falou uma coisa dessas por conta do tipo do papel que estou fazendo, mas não é por que o papel é sexy que eu sou uma péssima atriz. Isto não tem nada a ver com interpretar bem ou não”, defendeu-se.


Ellen ainda alfinetou seu ex-colega: “O Felipeh não é crítico de teatro ou de arte, ele é um telespectador. Mas eu respeito, ele tem o direito de achar se estou bem ou não, mas não vou levar em consideração.”

3 comentários: