quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Danilo Gentili e Charlie Sheen
Humorista que preze não perde a piada. Foi por isso que, ao encontrar o americano Charlie Sheen para uma entrevista, no último fim de semana, o brasileiro Danilo Gentili, do programa humorístico CQC, o presenteou com uma garrafa de Monkey Blood (sangue de macaco). A garrafa fazia referência aos problemas de Sheen com o álcool, que, numa mistura com diversas drogas, o colocaram para fora do seriado Two and a Half Men.
A entrevista de Sheen a Gentili foi gravada após um telefonema do americano ao brasileiro — que, misterioso, não revela as motivações nem o teor da ligação. “Ele me ligou. Acabamos nos encontrando, sentamos e tivemos uma conversa”, diz Gentili, mantendo o suspense.
Segundo o humorista da Band, a entrevista vai ao ar no Brasil “em breve em um canal aberto” e pelo canal pago Comedy Central, que prepara desembarque no país em 2012. “A entrevista foi muito boa, ele foi muito simpático, me prometeu várias coisas”, complementa Gentili, mais uma vez fazendo segredo.
Não se sabe o conteúdo da conversa entre Sheen e Gentili, mas, em outra entrevista recente, o americano falou ao programa Today’s Show sobre sua relação com o álcool. Sheen garante que está mais calmo e maduro, além de sóbrio.
UOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário