terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vitor escapa de armadilha de Max

Vitor (Thiago Fragoso) vai escapar mais uma vez da morte, em "Araguaia". Um capanga contratado por Max (Lima Duarte) atirará contra o rapaz que, por sorte, sairá ileso. Essa é a segunda vez que o fazendeiro tenta matar Vitor. Ele já chegou a sabotar o avião do rapaz, que acabou caindo e ficando isolado numa ilha.


Desta vez, o empresário está indo à festa de lançamento do catálogo de joias de Amélia (Júlia Lemmertz), quando percebe uma movimentação estranha. De repente, recebe uma saraivada de balas e se abaixa. Por milagre, não é atingido.


Preocupada com a demora do amado, Amélia sai da casa de show e se depara com a situação. Tensa, ela vai até Vitor, que afirma estar bem. E avisa que não quer ir a médico nem dar queixa, porque é isso que Max deseja, acabar com a festa da mulher.


Mais tarde, em casa, Max diz a Amélia que sabe do caso dela com Vitor, mas que não a deixará livre para viver com o rapaz. E ameaça matar os dois, caso ela saia de casa.


Por sua vez, o empresário fica sabendo por Geraldo (Angelo Antonio) que Max foi o responsável por seus atentados. Irado, o rapaz invade a fazenda, diz ao vilão que sabe que ele quis matá-lo, confirma que ele e Amélia se amam e que vai levá-la dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário