quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quem é Jean Walker?

O taxista brasileiro Jean Walker é um dos melhores (senão o melhor) imitadores de Michael Jackson. Entretanto, ao invés de exibir-se dançando, como ocorre com a maioria dos covers do Michael, ele chama atenção por ter o timbre de voz extremamente parecido com o do astro, falecido no ano passado.


Veja no vídeo informal feito a seguir, feito por um amigo do rapaz.




A semelhança com o cantor é tão grande, que Jean acabou chamando a atenção de Joe Jackson e Leonard Rowe – pai e produtor de Michael Jackson, respectivamente – quando eles estiveram aqui no Brasil para divulgação do livro que fala sobre a morte do ídolo do pop. Veja como foi:




Ele assina como Jean Walker, é taxista de Belo Horizonte, fã de Michael Jackson desde os 6 anos e tem um timbre de voz e gingado para cantar tão parecidos com seu ídolo, que poderia confundir até mesmo o pai de Michael (que, aliás, ficou impressionado quando esteve no Brasil para lançar seu livro e acabou frente a frente com o cover do mega-astro pop americano).


Enquanto guia seu táxi pelas ruas da capital mineira, Jean entretém os passageiros cantando os maiores sucessos de Michael. A fama já chegou a tal ponto, que muitos desses passageiros não resistem e filmam o motorista/cantor durante o trajeto. E foi com esses vídeos, postados no YouTube, que Jean acabou virando celebridade lá fora.


Nesta quarta-feira, o site americano TMZ, especializado em notícias sobre os astros de Hollywood, abriu espaço para Jean, chamando para o ‘Taxista brasileiro que canta igualzinho a MJ’. Na matéria, o site afirma que, em um outro mundo, o brasileiro poderia ter sido o maior pop star já nascido. E termina: ‘You have to watch this!!!’ ('Vocês têm que assistir a isso', indicando um dos muitos vídeos de Jean).


E não pense que o taxista não colhe os frutos. Ele divide um site com outro cover de Michael, chamado Ricardo Walker. Eles são os 'The Walkers'.

3 comentários:

  1. Simplismente sensacional!!!!
    perfeitoo!!! unicoo!! gameii!s2



    unico jeito de matar um pouco da saudade do nosso querido rei do pop!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    realmente Jean Walker é sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!

    Agora vou lhe dar o endereço de onde quero:
    Rua rumo ao sucesso,numero 100 cidade fama.

    ResponderExcluir
  3. realmente jean walker e de + eu queria conhecer ele eu sou muito fa do michael tambem e sei bem como e a voz linda do nosso rei do pop simone

    ResponderExcluir