sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os Novos Apresentadores do Shoptime em 2011

A grade de programação do Shoptime acaba de ganhar três novos apresentadores.



Rafael Baronesi, que já apresentou o Zapping Zone, do Disney Channel; André Saporetti, ator e cantor lírico; e Aline Malafaia, que foi repórter da RedeTV!, reforçam o time de apresentadores do canal.

196 comentários:

  1. Eu adoro o Shoptime, adoro mesmo. Gosto de todos os apresentados, principalmente da Patrícia, que é um doce em pessoa, e dos meninos eu gosto do Guilherme Almeida, que além de muito bonito e charmoso, sempre deixa algo de positivo na suas dicas. Agora, os novos!!!! A Aline é péssina, o Rafael até que dá pra coisa e o André, é bem bonito e simpático, mas essa barba, não fica legal pra TV. Pode até ser legal em outra ocasião mas na TV parece que está de cara suja. Dá uma dica pra ele, sim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora com essa Aline...Muito ruimmmmm....

      Excluir
    2. Aline e Rafael são horroríveis! eles só podem ser parente de alguém do Canal!

      Excluir
  2. Qual o salário dos apresentadores do Shoptime ?

    ResponderExcluir
  3. AH TA! SENTA, LA CLAUDIA! O ANDRÉ É LINDO. E ESSA BARBA TEM UM CHARME E TANTO.

    ResponderExcluir
  4. GOSTO DE TODOS OS APRESENTADORES DO SHOPTIME,ESPECIALMENTE DO RAMON GANÇALVES E DA ANDRÉA BUENO.TAMBÉM GOSTO DE TODOS OS PRODUTOS,ESPECIALMENTE OS PRODUTOS DE MARCAS PROPRIAS.EU AMO O SHOPTIME.

    ResponderExcluir
  5. Detesto o Milton, pois é muito grotesco!

    ResponderExcluir
  6. A Andréa Bueno é muito fofa, suas mãos são as mais belas que já vi !!! Além de saber se expressar muito bem !

    ResponderExcluir
  7. adoro o Andre, principalmente quando ele apresenta os produtos de pé, posso ver ele todinho se manifestando..........Mto gostoso

    ResponderExcluir
  8. Essa nova "apresentadora" do Shoptime é terrível de ruim mas o pior de tudo é que ela veio substituir (!!!!!!!!) a insubstituível JULIANA COELHO, que não está mais no canal (puxada de tapete?). Fora, Aline, VOLTA JULIANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORARIA QUE A JULIANA COELHO VOLTASSE PARA O SHOPTIME!

      Excluir
    2. Juliana...ieca! Volta não. Não aguentava aquela voz terrível. Parece q tava sempre entupida.

      Excluir
  9. Dá licença ninguém merece uma apresentadora ruim como esta no lugar de JULIANA COELHO - a melhor de todas e ao que tudo indica teve seu tapete devidamente puxado. VOLTA, JULIANA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ACORDA SHOPTIME!!!!!!!!!!!! COMO VCS ACHAM QUE ESSA MOÇA PODE REPRESENTAR O CANAL?!?!?!?!?!?!?!A JULIANA É A CARA DO CANAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOLTA, JULIANA! (OU AVISA ONDE VC VAI ESTAR PRA GENTE TE SEGUIR!!!!!!!!!!!!!)

    ResponderExcluir
  11. Pohhh, como podem deixar a Juliana Coelho sair do Shoptime? Nada contra a Aline Malafaia mas, porque não deixam as duas no canal? Alias, e o Reinaldo Rocha? Tamém não o vejo mais, será que saiu também? Alguem pode me dizer? Preciso de uma resposta!!

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE COMO E QUE A JULIANA COELHO SAIU DO SHOPTIME,ERA AAPRESENTADORA QUE MAIS GOSTAVA,MAS PODE SER QUE TENHA SIDO QUE PEDIU PARA SAIR!

    ResponderExcluir
  13. rafael é um bobão...não sabe nem falar....péssimo apresentador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rafael, é lindo. Tem um corpo lindo. E fora que é um show de beleza.

      Excluir
  14. fabiana parece homem...não tem nada de feminina...corpo feio....

    ResponderExcluir
  15. fabiana parece um homem...postura de homem...corpo de homem...todas as maneiras de home...sapatão

    ResponderExcluir
  16. shoptime só tem mulher feia...os homens são todos bichas e péssimos apresentadores.....huhuhuh...sai fora bicho feio

    ResponderExcluir
  17. comprei no shoptime e não recebi!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O Rafael Barosi e o Reinaldo Rocha são péssimos vendedores, não sabem falar direito gaguejam a todo tempo, em suma não convencem ninguém. A Babi é uma gatinha

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber quanto ganha um(a) apresentador(a)do shoptime, alguem poderia me responder?

    ResponderExcluir
  20. A Direção do Shoptime deve estar com sérios problemas, visto que, deixam uma apresentadora como a Juliana Coelho escapar e ainda contratam uma ciatura inexpressiva como a Aline Malafaia!Acorda galera!!!Não queremos apresentadores inseguros e gaguejando o tempo todo.Queremos mesmo é ser convencidos a gastar o nosso dinheiro por pessoas competentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tá me cheirando a Jaba. A Aline é muito melhor que a Juliana que já foi tarde.

      Excluir
  21. é..... a aline é muito fraca mesmo, mas a Juju, quando começou, com o encargo de substituir a Viviane, se perdia muito também..depois se transformou no que é...

    ResponderExcluir
  22. O melhor de todos os apresentadores do Shoptime sempre será o Ciro Bottini ! Ai Botiniiiiii.... Falando e comprando....

    ResponderExcluir
  23. Pessoal deem uma chance para o povo, no inicio ninguém é bom demais!Eles vãos nos surpreender tenho certesa!

    ResponderExcluir
  24. To sentindo falta da juliana Coelho,acho que Aline não tema acara do shoptime ,volta juliana adoro ver vç na telinha,me avisa da sua volta farei aquela compra com vç apresentando.

    ResponderExcluir
  25. A Aline esta começando. Logo deverá se igalar a Andrea, Reinaldo, Renata e ao Guilherme. A tal de Juju era reaalmente muito fraca. A substituição veio em boa hora.

    ResponderExcluir
  26. Juju é ótima, mas Acho que com o tempo eles vão renovando o pessoal... Cara nova! A Aline já foi pior!!!! Está no caminho certo... mas poderiam ter deixado as duas né?!

    ResponderExcluir
  27. Não comprem nada do Shoptime! É fria e ainda mais com os apresentadores velhos gritando como se todos fossem totalmente surdos e os novos (argh) melhor nem comentar pra não ser indelicada. POR QUE A JULIANA COELHO SAIU????????

    ResponderExcluir
  28. Todos que fal mal dos apresentadores tem inveja porque não estão lá, quanto a cal pe tudo de bom

    ResponderExcluir
  29. Todos os apresentadores tem seu perfil e manerira de apresentar basta que nós prestamos atenção na apresentação e os que não gostam tem uma pontinha de inveja e se tiverem uma chance de estar lá garanto que mudam sua opinião.
    Parabens ao canal e a equipe ja comprei muitas coisas do canal e tudo estava ok!

    ResponderExcluir
  30. Falando em Juliana Coelho,.... cadê ela ? Será que foi substituída pela nova Aline Malafaia ???
    Eu, sinceramente nao gostava dela, preferia a Viviane, fiquei até chateada quando o Ju veio substituí-la, mas agora a Aline, faça-me um favor, ela é RUIM demais. Só mesmo a doçura da Patrícia, a simplicidade da Renatinha que é legal nesse programa. Isso sem falar naquela coisa LINDAAAAA que é o Guilherme Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, não esquecendo a Fabiana Boal que, pra mim hj é a melhor apresentadora do Shoptime.

      Excluir
  31. Eu adoro o Ciro Bottini ele é muito engraçado!!!

    ResponderExcluir
  32. Volta Juliana Coelho para o shoptime. Estamos te esperando.

    ResponderExcluir
  33. melhor apresentador é o Ciro Botini, mas estou com saudade de Juliana Coelho tem que voltar Ela vistia a camisa do shoptime e voces manda embora.

    ResponderExcluir
  34. Saudades da Juju.Volta Juju.Adoro mto a Flávia apesar de falar mto alto,mas gosto dela sim eo Milton acho ele muito querido.Não consigo gostar mesmo do Ciro,parece uma coisa muito forçada,ele não me convense em comprar nada.A Flávinha já me convenceu.Bjs pra vc Flávia e Milton.Há Guilherme adoro vc também.

    ResponderExcluir
  35. bicha todos os programas de televisão tem,... alisas é o que mais tem na televisão brasileira.
    Mais o milton é bom o Ciro e palhaço e nem sabe o que ta vendendo a Babi é linda,Patricia uma fofura,a Flavinha uma DELICIA,Aline malafaia gostosa,agora o resto é resto!

    ResponderExcluir
  36. Porque o shoptime não tem apresentadores(as) negros(os)?

    ResponderExcluir
  37. ALINE MALAFAIA É TERRIVEL DE RUIM...AFF

    ResponderExcluir
  38. A FLAVINHA ALÉM DE APRESENTAR BEM É MUITO GOSTOSINHA E SENSUAL....E QUANDO ELA FALA GEMENDO DIRETORRRRRRR....EU FICO DOIDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Adoooro a Patrícia! Toda explicadinha! Adoro as explicações do Ramon e do Milton sobre informática Das apresentadoras nao tenho nenhuma q venda tanto quanto a FLÁVINHA BONATO! Ela nasceu pra isso!! :)

    ResponderExcluir
  40. Que saudade da Juliana Coelho...muito segura em suas aparições no shoptime ela nos motivava a fazer compras...Tenho certeza de que ela terá sucesso onde quer que esteja trabalhando.

    ResponderExcluir
  41. Comentários pra todos os gostos, realmente, rsrs. Tem gente que gosta até do Bottini Malão, kkkk. Odeio aquela vozinha ridícula que ele faz a todo instante. Nunca que compraria algo que ele está apresentando, só de raiva disso. Aline Malafaia já está bem mais segura. No começo é difícil mesmo, nem todos tem o jeito certo pro negócio logo de cara, depende do talento de cada um. Outros vão evoluindo aos poucos. Duvido que mesmo esse chato do Ciro não tenha feito mer da no início.

    ResponderExcluir
  42. Concordo plenamente com os comentários sobre Aline Malafaia.Ela é péssima!! Vocês já viram como ela tem um sorriso falso? Quando está conversando com algum colega fica rindo com o semblante super forçado!! Quando ela está apresentando algum produto mudo logo de canal porque não agüento!!

    ResponderExcluir
  43. Cadê a Juliana Coelho? Alguem sabe me dizer se ela pediu para sair do programa?

    ResponderExcluir
  44. Vocês já repararam como todos os apresentadores do Shoptime tem uma maquiagem super pesada? Eu fico imaginando eles de cara lavada,devem ser assustadores!! Parece que eles estão com gesso na cara,que coisa horrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu discordo, o importante é apresentar os produtos, eles não são modelos!!!

      Excluir
  45. essa aline é realmente muito ruim, ai tem coisa pra alguem da nivel dela entrar para o canal, deve ser parente di diretor kkkkk

    ResponderExcluir
  46. Concordo quando falaram que os apresentadores parecem estar com gesso na cara,realmente,você vê logo que não tem nada de natural,nem espinha sequer,tá tudo tapado com quilos de maquiagem.Coisa horrorosa.E dá-lhe gesso no pessoal!!!

    ResponderExcluir
  47. Pra mim o pior apresentador do shoptime e o ciro botini ele fala mau não convence que o produto e bom e aquele Ai botiniii... Mim irrita o shop time devia substituilo por outro.

    ResponderExcluir
  48. Amo todos os apresentadores do Shoptime, muito simpáticos e lindos... Beijos!!! Só estou com saudades da Juju.

    ResponderExcluir
  49. Aline Malafaia vc é linda,tem um corpão muito bonito eu sou louco por vc gata.

    ResponderExcluir
  50. Aline Malafaia essa símpatia sua deixa qualquer homen louco por vc gata.

    ResponderExcluir
  51. Bom! a tdas as pessoas q gostam d criticar os apresentadores do shoptime (principalmente aos anonimos num sei das quantas ai.)
    olha o andré saporetti é tão lindo q sonho q penso em transar cm ele tdas as noites.
    ao resto aqles q comessam agora,bem ningm vem de cima tds comessam de baixo.críti

    ResponderExcluir
  52. " Aline foi uma pessima aquisicao para o Shoptime, ela sempre vende procurando as cameras, e o Botini nao suporto nem ouvir, troque ele por favor.

    ResponderExcluir
  53. Nossa como pode o shoptime contratar uma pessoa totalmente sem graça como a Aline Malafaia, ela todo tempo força o sorriso, gagueja o tempo todo, não convence ninguém. Agora a melhor de todos os apresentadores é a Patricia, sabe se expressar, simpática, culta,é de uma beleza incontestável, veste a camisa do shoptime. Espero muito sucesso a ela e muitos anos no shoptime.

    ResponderExcluir
  54. Tudo bem que a Aline é fraca, mais o rafael maionese é TERRIVELLLLL.
    Tira ele pelamordedeus como diz o Bottini. rsrrss..
    Saporetti nota 10...

    ResponderExcluir
  55. aline malafaia parece uma com um boneca fabricada!!!! gorda....com um sorriso feito silicone....forçada...totalmente sem graça

    ResponderExcluir
  56. como é que deixam a juliana sair e deixam a flávia com aquela vozinha que faz qualquer um perder o apetite e as promoções da cozinha...

    ResponderExcluir
  57. ADORO O SHOPTIME, ASSISTO SEMPRE, MAS A ALINE É PÉSSIMA APRESENTADORA, SE EXPRESSA MUITO MAIS MUITO MAL, DEVERIA COLOCAR A JULIANA COELHO DE VOLTA, ELA ERA ÓTIMA

    ResponderExcluir
  58. FABIANA BOAL É PARENTE DO AUGUSTO BOAL, DO TEATRO DO OPRIMIDO? SE FOR, MARAVILHA, PORQUE A TÉCNICA USADA NO TEATRO DO OPRIMIDO IRIA FUNCIONAR MUITO BEM COM ESTAS PESSOAS QUE ADORAM CRITICAR OS OUTROS. VIVAM DEIXEM VIVER!!! QUE DESAGRADÁVEIS!!!

    ResponderExcluir
  59. Ao Anônimo que comentou que Aline é linda.Deve estar de brincadeira!Tira aquela maquiagem pesada que ela usa que você vai até se assustar.De linda e "gata" ela não tem nada!!!

    ResponderExcluir
  60. Parabéns a direção do Shoptime, é claro que boa parte do telespectadores tinham certa empatia pela Juliana Coelho (pelo tempo que estava...)
    Devido ao avanço de tecnologias dos produtos, sinceramente a Juliana Coelho, ficava longe dos anseios e dos resultados esperado pela produção (existe uma avaliação de desempenho dos apresentadores, é claro que a produção não emitiria um parecer neste sentido). Fica evidente que o perfil dos atuais apresentadores é uma tendência aliada a tecnologia e uma linguagem formal com o seu público alvo.
    Concordo com a saída da Juliana Coelho, cometia muitos erros de português e usava de gírias(apesar do nível superior).
    Acredito que poucos notaram estas observações.

    ResponderExcluir
  61. eu nem importo com apresentadores, quando quero fazer minhas , pesquiso da internet e pronto, qualquer um pra mim ta bom, pra mim comprar não preciso deles, por isso gosto de todos eles!!!

    ResponderExcluir
  62. Eu gosto de todos os apresentadores do shoptime, menos desse babaca do Andre "Sapobosta" o cara e isuportavel e nao passa veracidade no que fala. O cara e um pe no saco. Deixei de comprar um pc so por conta dele. O cara e chato pa cacete....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosta foi esse seu trocadilho.

      Excluir
    2. O andré é o melhor apresentador que tem lá. Só ele deixa o shoptime um programa divertido de se ver.

      Excluir
  63. A Flávia Bonato com aquela voz insuportável,é duro de aguentar,e ainda por cima fala gritando.Ô mulherzinha chata!!E o pior é que ela "se acha" !!

    ResponderExcluir
  64. rafael baronesi além de feio é péssimo apresentador!!!! Cai fora bicho feio!!! Voce é muito antipático!!! Com voce não compro nada!!!!!

    ResponderExcluir
  65. A Renata Pitanga é outra que acha que sabe de tudo.No outro dia ela falava que não existe mais refresco em pó.Deveria se informar mais porque nos mercados está cheio deles.Pelo amor de DEUS,para de falar merda!!!!! E o pior é que falou como se fosse a sabichona!!!!Se liga,minha filha,vai para o mercado fazer umas comprinhas,vai!!

    ResponderExcluir
  66. Os mais bonitos apresentadores do Shoptime são:Guilherme Almeida e Ramon Gonçalves,os outros é de lascar! E ainda tinha aquele(agora já saiu) do Reinaldo Rocha,que tadinho,era feio que doía!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, o Milton Walley, é um Deus, o cara é muito gostoso. O Ciro Bottini, é um tesão de homem. O Rafael é uma delícia todo bombado. O Reinaldo Rocha achava charmoso tinha cara de macho, eu pirava nele.

      Excluir
  67. A MELHOR APRESENTADORA COOOOOOOOOM TODA CERTEZA É A FLAVIA BONATO ! AMO ELA !

    ResponderExcluir
  68. juju adoro ela,ela faz muita falta
    gostaria de saber por onde ela anda.
    Para mim ela foi a melhor apresentadora do
    choptime.

    ResponderExcluir
  69. Sinto falta da juju
    para mim ela foi a melhor apresentadora do choptime
    por onde ela anda?
    saudades.

    ResponderExcluir
  70. Já fez um ano que Aline Malafaia entrou no Shoptime e continua ruim,forçada com sorriso pra lá de falso.É duro de aguentar.O "pistolão" deve ser bom,né mesmo? KKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  71. A ALINE NÃO TEM JEITO, MUDOU POUCO DESDE QUE ENTROU, MAS A FLAVIA NÃO DÁ PRARA AGUENTAR MUITO CHATA.

    ResponderExcluir
  72. CADE O REINALDO ROCHA ELE ERA MUITO FEIO, TINHA UM NARIGÃO MAS É DA MINHA EPOCA..........KD VC REINALDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que ele era, não era feio. Achava ele bonito.

      Excluir
  73. Ciro Botini é a cara do Shoptime que começou apresentar quando foi inaugurado o shoptime mas ultimamente com a puxada de tapete da Juliana Coelho, shoptime ficou um pouco sem graça deixei até de comprar.

    ResponderExcluir
  74. André Saporetti é péssimo (sempre troco de canal) rs ... além de só encher linguiça (conversinha fiada que não convence) ... ele conversa com o diretor como se nós estivessemos ouvindo o próprio ...HELLO SAPORETTI: "Só vc ouve o que o diretor e a produção falam!" Logo...nós telespectadores não achamos graça das piadinhas internas!

    ResponderExcluir
  75. Aline, parabéns. Que as críticas te sirvam de combustível para se superar, conheci vc criança e felizmente vejo vc onde está. Quem te conhece sabe que vc é mais bela do que parece. Sucesso no caminho da vida. Os que criticam negativamente é por puro despeito por não conseguir estar onde vocês do Shop Time estão.

    ResponderExcluir
  76. Os comentários daqui de cima,deve ser de algum parente,mas de qualquer forma , ela(Aline)é ruim pra caramba,já está há um ano e meio no shoptime e continua com sorriso falso,, pisca que nem uma condenada,gagueja...E a maquiagem?tem quantos quilos de pó na cara? Meu Deus,é duro de aguentar!!!!

    ResponderExcluir
  77. Em 2006 o Reinaldo ganhava R$ 8.000,00 e o Bottini, R$ 50.000,00

    ResponderExcluir
  78. Hoje entrou uma nova integrante no Shoptime,a Janaína.Pensei que tivesse entrado no lugar da Aline Malafaia,fiquei todo alegre,mais infelizmente,um pouco mais tarde aparece a sem graça,forçada e que só fala o que o diretor diz no ponto eletrônico,a sem sal,Aline!! Ninguém merece!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. È gente! pelo jeito essa água de salsicha da Aline vai ficar um bom tempo no Shoptime,pois deve ter os conhecimentos dela lá dentro do canal.O que a gente pode fazer,é que quando ela estiver no ar falando,a gente muda de canal,pelo menos não vamos ver a cara dela,que vamos combinar,é dose!!!!!

    ResponderExcluir
  80. A Aline é péeeeeeeessima,totalmente artificial, se perde o tempo todo e esse fim de semana parecia que ela tinha brigado com o namorado pois foi a pior apresentação dela. Não compro com ela nem a pau, alias mudo ate de canal. Volta Juliana você era a melhor de todas o máximo e a Janaina que acabou de entrar é mil vezes melhor que essa azeda da Aline. Fora Bruxaaaaaaaaaaaaa. Boca do coringa.

    ResponderExcluir
  81. Vocês não compram nada. Quem quer comprar, não se preocupa com a aparência,dos apresentadores.Não vejo também o por quê dessa corrente a favor da Juliana Coelho. Ela está no canal da fox.(o mesmo da Palmirinha)Concordo com todos que falaram mal do Ciro Botini;o desgraçado é chato demais.

    ResponderExcluir
  82. Eu quero ver sinceridade, para mim a beleza nao importa muito, eu nao vou ficar com ninguem de lá mesmo, mas o produto sim, acho que o canal deveria dá mais especificaçoes do produto.

    ResponderExcluir
  83. Concordo plenamente com o anônimo que disse que Aline deve ter seus conhecimentos dentro do Shoptime!,porque não é possível que o canal continue a manter essa mulher do jeito que a mesma é muito ruim.Aí tem coisa!Quando ela estiver no ar mudaremos de canal,é o jeito! Fora,sem talento,sem sal,água de salsicha!!!!

    ResponderExcluir
  84. A Andrea Bueno tem pés perfeitos, e isso basta!! Ela é a melhor de todos os tempos!!

    ResponderExcluir
  85. é interessante como um canal de compras consegue atrair tanto a atenção das pessoas. todo mundo aqui disputando quem é seu apresentador favorito e criticando os outros. gente, o shoptime não da ponto sem nó, juliana saiu pq chegou a hora dela. Aline, ou seja lá quem for, vai acabar dando conta do recado como todas os outros apresentadores e vai ficar anos por la. pessoalmente eu não via nada de excelente em Juliana, uma pessoa com cara de falsa e voz de fumante compulsiva.

    ResponderExcluir
  86. E a voz dessa nova apresentadora,Janaína Morais,pelo amor de DEUS!!,é muito esgarniçada,PQP!!!É cada uma,que vou te contar,só o Shoptime mesmo!

    ResponderExcluir
  87. Os apresentadores do Shoptime são legais, nada contra, eles passam o recado direitinho, não é?

    ResponderExcluir
  88. De todos os apresentadores do Shoptime, tem um que é especial, eu o adoro, ele tem 1,84 de pura simpatia e carisma. Andre Saporetti, sua barba é um charme.

    ResponderExcluir
  89. GENTE, ADORO ASSISTIR SHOPTIME, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTA OS GALÃS RAFAEL BARONESE, RAMON GONÇALVES E O ADORAVEL ANDRÉ SAPORETTI ADOROS ELES EU ASSISTO SÓ PRA VER ELES, DESCULPEM MAS SÃO UNS AMORES DE HOMENS CASARIA ATÉ COM UM DELES, CLARO SE ELES QUISESSEM.

    ResponderExcluir
  90. Acredito que a Aline e a Janaina precisam de investimento em treinamento para passarem mais naturalidade e segurança, outro comentário: deveriam fazer um trabalho no sentido de amenizar os sotaques, acho que existem muitas pessoas que consideram as vozes das apresentadoras muito esganiçadas ou irritantes, porque muitas vezes os sotaques soam estranho aos ouvidos de muitos, já que nosso pais é imenso e com grande diversidade cultural. Realmente quando é muito arrastada a maneira de falar, muito característica de uma região irrita mesmo! Em geral não me importo tanto com os apresentadores, o que importa mesmo são as ofertas, se os preços e produtos forem bons, pouco me importa quem está apresentando, importante é fazer bom negócio! Mas sinceramente o Guilherme é mesmo um lindo!

    ResponderExcluir
  91. Lindo mesmo é o Andre. "O felicidade"

    ResponderExcluir
  92. Bom eu gosto do invasor de sonhos André Saporetti
    kkkkk , me desculpe com todo respeito para de invadir os meus sonhos que eu me apaixono kkkk bjos pra todos os apresentadores .
    Marcia......

    ResponderExcluir
  93. Eu gosto do André Saporetti, pois ele invade meus sonhos todas as noites sem ser convidado kkkkkkk
    Bjos Márcia....

    ResponderExcluir
  94. Bom eu gosto do invasor de sonhos André Saporetti
    kkkkk , me desculpe com todo respeito para de invadir os meus sonhos que eu me apaixono kkkk bjos pra todos os apresentadores .
    Marcia......

    ResponderExcluir
  95. Ninguem fala da Adriana Tolentino. Ela, o Guilherme Almeida e o Andre Saporetti, sao muito engracados e apresentam muito bem, adoro o senso de humor dos tres.

    ResponderExcluir
  96. A Janaína Morais não tem naturalidade nenhuma,será que o tão chamado pelos apresentadores,o Diretor não dá uma "chamada"? E a voz dela? grita pra caramba!! Ela e a Aline podem dar os braços.Todas duas parecem que estão com uma "faca" nas costas.São muito ruins!!

    ResponderExcluir
  97. Eu me divirto muito lendo esses comentários a respeito dos apresentadores do Shoptime. Será que eles costumam ler o que escrevem sobre eles? Mas que é engraçado, é. Aproveito para mandar um abraço a todos eles.

    ResponderExcluir
  98. A Janaína Morais começa falando baixo,e vai aumentando,aumentando,totalmente sem controle!Eles(Shoptime)devem fazer tanto teste,e no entanto escolhe uma dessas.Outra coisa...Não passa veracidade nenhuma no que está falando! Fica difícil de convencer o público.E o pior que vai ser que nem a Aline,vão ficar no canal por muito tempo,pois tem o conhecimento delas lá dentro!

    ResponderExcluir
  99. PESSOAL PODEM FALAR O QUE QUISEREM, MAS ESSA JANAINA MORAES, ELA É TUDO DE BOM, A VOZ DELA É UM BALSAMO PARA QUALQUER OUVIDO. EU CANTARIA PARA ELA, A MUSICA "ESSE CARA SOU EU", PORQUE AS VEZES EU ACORDO A NOITE, E VEJO ELA NO VIDEO EU DIGO " EU TI AMO", ESSE CARA SOU EU....BEIJOS.JANAINA...TI AMO...LINDAA..

    ResponderExcluir
  100. Dizer que a voz da Janaína é um bálsamo para qualquer ouvido,tá de brincadeira!Ou então está com muita cêra(aconselho limpá-lo),porque é dose a voz dela,mas,tem gosto pra tudo,né?

    ResponderExcluir
  101. Com Certeza Gosto, não se discuti, quanto ao cotonete, uso ele todo dia na hora do banho.Se vc acha que a voz da janaina moraes e ruim, vai no canal 1001 noites, ai sim voce vai ver o que é martirio pro ouvido de qualquer um....

    ResponderExcluir
  102. O não se "discuti" daí de cima está apaixonado!!Olha que a Janaína é casada!O marido dela vai te encher de bolacha.

    ResponderExcluir
  103. Não se preocupe o fato da Janaina ser casada,eu não sou ciumento, se o marido for( ciumento), o problema vai ser dele, não meu.Alem do mais, não gosto de violência, gosto apenas de admirar o que é belo. As vezes fico olhando para a Janaina, e quando ela dá aquele sorrisão, ela fica mais linda ainda. beijosss janaina, continue assim, emprestando a sua beleza para o shoptime.

    ResponderExcluir
  104. Realmente a Juliana é bonita!,mais que não tem talento para ser apresentadora,isso é óbvio!!

    ResponderExcluir
  105. Eu me enganei no nome,não é Juliana,e sim Janaína Morais,muito fraca,às vezes até parece que está lendo naquele aparelho acoplado as câmeras.

    ResponderExcluir
  106. Um Recado para o anonimo(a) enganado(a): Não Acho que a janaina Moraes seja Fraca,Além do mais Talento se conquista com a experiência. Tenho certeza que em breve, ela vai se superar. Quanto aquele aparelhinho que fica junto á camera, chama¬se "Telepronter", e é justamente para isso, o apresentador não se perde com o texto. O diretor escreve o texto e o Apresentador(a) vai lendo. Beijosss jana, ti amo assim mesmo. Parabéns você está linda de camiseta Verde..em homenagem ao natal.......Feliz natal Jana, Pra você e a sua familia....beijoss

    ResponderExcluir
  107. Vai entender,né? o cara sabe o nome do aparelho,"telepronter",mais não sabe escrever a palavra "discute",tanto que botou com "i",é brincadeira!!,isso fora os outros erros""

    ResponderExcluir
  108. Agora qualquer pessoa que fale mal da Janaína,esse anônimo vai ficar "babando o ovo" dela,chegou ao ponto de dizer que se o marido dela fosse ciumento,que era "problema dele".Além de bobão,passa recibo de côrno.

    ResponderExcluir
  109. eu gostaria de saber por onde anda a Barbara Martins, aquela sim é que era bonita e simpatica.

    ResponderExcluir
  110. Kkkk muito, muito engraçados os comentários. Concordo com a maioria. Aline eh artificial, a Janaína tb e a voz dela e da Flávia...pelo amor de Deus! Não consigo assistir ao eletroinfo, principalmente qdo apresentado pelo Ciro Compra, compra, compra! Hahaha.
    Adriana Tolentino é a minha preferida. Acho uma graça e ela sempre me convence e a Babi, acho que está de licença maternidade

    ResponderExcluir
  111. Todos os apresentadores do shoptime sao otimos gosto de todos eles mas meus preferidos sao o guilherme e a adriana e acho a aline e janaina lindas e talentosas.
    Nao falem mal delas o ramon tambem é legal so tem um jeitinho estranho. O ramon é gay? Me respondam por favor!.

    ResponderExcluir
  112. Essa Aline Malafaia é UÓ de ruim !!!
    André Saporeti o melhor...

    ResponderExcluir
  113. É gente! Pelo jeito vamos ter que aturar essa Aline e Janaína por muito tempo ainda,pois o "pistolão" delas é muito bom,se é que vocês me entendem....

    ResponderExcluir
  114. O André é um príncipe. Se ele for um sapo eu quero ser sua lagoa. Ele é como uma estrela, está apenas ao alcance dos olhos, e eu agradeço a Deus por ter olhos pra ver o seu brilho. Beijos... Te amo.....

    ResponderExcluir
  115. Desligo quando entra o Bottini, cada vez mais chato e se achando demais, seu tempo passou.
    Ninguém até hoje chegou aos pés da simplicidade e carisma da Juliana Coelho

    ResponderExcluir
  116. Aline Malafaia é gostosinha. Queria dar varias chupadas nela.

    ResponderExcluir
  117. Na minha opinião,o pior de todos é o Rafael Baronesi,o cara não consegue convencer ninguém, não consegue ficar com o olho esquerdo aberto e tem a bochecha gigante parece o fofão.
    A Aline Malafaia é falsa para apresentar mais é gostosona e vou dar os descontos.
    A Fabiana tem todo jeito de homem. Porém,dá conta do recado.
    A que eu gosto mais é da Andréia, muito fofa!!!
    O Botini é prata da casa.Ele anima o programa.
    Realmente, a Flávia tem a voz chata, sinceramente, não gosto de ver os programas que ela apresenta.

    Entretanto, o importante é comprar os produtos, pois tem excelentes preços e qualidade, pelo menos até hoje comprei muitos produtos abaixo do preço de mercado e nenhum estragou. São eficientes na entrega, estou satisfeito em realizar compras no Shoptime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk... O Rafael não consegue ficar com o olho esquerdo aberto!! Mt Bom!!!

      Excluir
    2. Nunca!!! O Rafael é um gato. O cara tem um corpão. É lindo, e tem um sorriso encantador.

      Excluir
  118. KKKKKKK!! Esse comentário que o Rafael não consegue ficar do olho esquerdo aberto foi muito bom,é isso mesmo,e em relação da Aline,além de falsa,não passa veracidade nas coisas que fala,fica sorrindo forçado para todo mundo,inclusive para nós telespctadores.É UÓ essa mulher!!

    ResponderExcluir
  119. Eu gostava mto de assistir o shoptime quando valia apena, qdo era levo mais a sério, hoje sinto VERGONHA,banalizaram! os apresentadores faziam a gente comprar msm sem querer.
    Hoje em dia, NOSSA! da raiva, é irritante! não da prazer eu deixei de assistir prefiro ir no site.
    A apresentadora JULIANA COELHO era uma assumidade em pessoa eu fazia questão em assistir e comprava mesmo sem querer,kk
    Ainda tem umas que são mto profissionais e tem mto carisma com o consumidor e que assistindo da prazer em comprar como: Flávia Bonato (ótima), Barbara Martins, Renata Pitanga (Boa apresentadora), a Patricia Levy é +ou- um pouco enjoada ela é mto repetitiva e sem carisma, mas da seu recado.
    Mas ter que assitir Aline Malafaia??? André Saboretti??? ai meu Deus!! ninguém merece!!!... e a Janaina Morais?? acaba com o que ta vendendo, Uiiii...como ela é irritante!!o que pode estar acontecendo? eles precisam valorizar mais o programa,para que possamos ter prazer em assistir...colocar pessoas competentes para a função, eles devem ser mto competentes em outra função... Barbara Martins??? Aline Souza?? essa é mto sem graça!!..
    A Adriana Tolentino fala mto alto ela deve ser parente ou mulher de algum grandão,kkk...para estar lá pq ela não tem nada haver,E o Milton Walley kkk como pode?? ele e o Andre ta acabando com o programa e com o que vende.. eles devem esta pagando mto pouco pra ter caído dessa forma.
    E o Ciro Bottini, faz o papel do bobo alegre,kkkkk, sem comentários....eles precisam acordar o publico brasileiro tem ficado mto seleto, a proposta do shoptime é mto boa fazia o diferencial.. eles poderiam investir nesta diferença melhorando para que possamos ter prazer em assistir o shoptime...

    ResponderExcluir
  120. É irritante a maneira como a Bárbara Martins apresenta o programa,é toda metida a ser rápida e nisso deixa as comidas que faz,por exemplo cruas e ainda bota nos pratos para os cãmeras e outros apresentadores comerem.Não gosto desse jeito dela.Ela tem cara que não faz nada em casa,toda "madame",tem empregada,é claro!!

    ResponderExcluir
  121. Onde está o André? Sinto sua falta. Estou com muita saudades.

    ResponderExcluir
  122. Quero deixar aqui o meu protesto para o Shoptime: anunciem novamente o foot spa e os massageadores de pés!! Mas por favor, coloquem a Andrea Bueno para fazer a demonstração, pois ela tem pés lindos!! Ah, e a moça que faz ginástica tbm!! Mto obrigado!!

    ResponderExcluir
  123. Concordo com o anônimo de lá de cima! A Bárbara Martins é metida a fazer tudo rápido e a falar também,e não é porque está acabando o programa não,pois ela faz isso assim que começa o mesmo! É toda afobada,e chega a ser patética.Só tem beleza,porque talento está muito distante ainda!!

    ResponderExcluir
  124. O Shoptime deveria contratar também apresentadores negros, sinto falta dessa diversificação de raças, o Brasil é uma país miscigenado e este público também compra, quem aí concorda?

    ResponderExcluir
  125. Acabo de escutar uma certa Janaina Moraes dizer que o ALUMÍNIO é um "metal pesado" e altamente cancerígeno. Uma bobagem dessas pode render um processo. É uma pessoa despreparada e irresponsável. Fiquei com vergonha no lugar dela, mas depois deu raiva, uma pessoa tão confiante, que confunde "lábia" com mentira, deveria estar na Uruguaiana ou no Avenida Central (mecas da picaretagem no Rio de Janeiro), nunca num canal de TV. DESQUALIFICADA!

    ResponderExcluir
  126. Concordo plenamente com o Gunther,essa Janaína é Uó,fala um monte de merda!E o pior é que muita gente escuta isso do Alumínio e acredita!! Mas a culpada não é só ela não,são os diretores que também falam nos ouvidos dos apresentadores.É uma cambada de aproveitadores.Todos são apelativos,e como apelam!!!

    ResponderExcluir
  127. Não entendo esse Shoptime!! Um programa de beleza, chamado Forma e Beleza, deveria ser apresentado pela mulher mais bela, a Andrea Bueno!! Mas eles colocam aquela Janaina ou outras!! Que bola fora!! Aquela Fabiana tbm é terrível!! E digo mais, segundo o Monsieur Pierre, a Andrea além de linda tem belos pés!! Acorda Shoptime!!

    ResponderExcluir
  128. O André é o único apresentador que presta nesse canal.

    ResponderExcluir
  129. Fiquei horrorizado com o que vi se eu não me engano,no último Sábado,a Janaína Morais apresentando uma sanduicheira+espremedor de frutas UNO.Na hora que ela foi espremer o limão,o espremedor não "girava",e com a ajuda de alguém(que não aparece),ela vai e coloca com a mão esquerda o suco já pronto dentro do recipiente,achando que ninguém estava vendo!Meu Deus pra quê isso?Seria muito mais decente se ela pedisse para trocar o aparelho,pois aquele estava com problema.Resumo,tanto ela,como quem deu o suco já pronto,pensam que o telespectador é idiota!São essas merdas de "apresentadores"que acabam com o Shoptime!!

    ResponderExcluir
  130. Hoje é o aniversário do André, desejo a ele toda a felicidade do mundo, que ele continue sendo sempre essa pessoa linda e maravilhosa. Felicidades, muitos e muitos anos de vida!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  131. Meu Deus!!!!! O que é aquilo??? A Andrea Bueno de vestido preto e salto alto!!!!!! Que coisa linda!!!!! Só assisto o Shoptime por causa dela!!!!

    ResponderExcluir
  132. Alguém sabe me dizer se a Fabiana Boal é casada, solteira, etc...
    Nunca ouvi ela falar nada sobre a sua vida pessoal????????

    ResponderExcluir
  133. Fabiana Boal, tbm conhecida como He-Man!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... BOA !!!!!

      Excluir
    2. Diretamente do Castelo de Grayskull p/ o Shoptime!!

      Excluir
  134. Respostas
    1. Ah meu amigo, com ctz ganham mto bem, pois quase não trabalham!! Tem apresentador(a) ali q "trabalha" somente umas 2 ou 3 horas por dia!! Apresentam 2 ou 3 programas no dia e ainda dividem a apresentação com outro trabalhador(a), digo apresentador(a)!!

      Excluir
    2. Sem falar dos dias da semana, três dias trabalhando e quatro de folga!! Vc acha q quem ganha pouco trabalha assim?

      Excluir
  135. Tinha um apresentador chamado Gabriel Taco e ninguém falou dele.

    ResponderExcluir
  136. Para quem criticava a Aline Malafaia,uma boa notícia:ela não está mais no canal Shoptime...fiquei surpreso,pois eu acho que ela só estava lá há 2 anos...enfim,agora só falta a Janaína Morais "rapar fora"...Ô muherzinha sem graça!! sem talento para ser apresentadora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo!! Essa Janaina é mto chata, pode sair tbm!! Mas leve junto aquela Fabiana He-man e mais uns outros!! Toda hora q vc liga a tv no Shoptime ela tá lá!! Cruzes!! Saí fora He-Man!!

      Excluir
  137. E a nova apresentadora, a natalia nogueira?? Dessa vez o shoptime acertou!!! Agora temos duas apresentadoras agradaveis, ela e a andrea!!

    ResponderExcluir
  138. Milton é muito lixo, escroto, só faz imagem, o cara é muito grosseiro

    ResponderExcluir
  139. O André é lindo demais. Ele é casado?

    ResponderExcluir
  140. ANDRÉ, parabéns pelo seu dia hoje. Desejo a você toda felicidade do mundo e que continue sendo sempre essa pessoa linda e maravilhosa, que sua estrela brilhe cada vez mais. Gosto muito da sua alegria, é contagiante, ela me faz bem. "FELICIDADES, MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  141. Andre ė lindo. Ai que vontade de tocar aquela barba. Uuii! Ele e casado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André! Tudo de bom educado, culto ,lindo, charmoso e bem humorado, haja adjetivos!

      Excluir
  142. Caraca. Esse Milton Walley, é muito gato, e fora que tem um corpão, toda vez que ele aparece eu filmo. Esse homem é um Deus. O Ramon Gonçalves é muito gato. O cara tem a cara de homem perfeito para apresentar para a mãe, lindo, educado ele é perfeito. O Rafael tb é muito bonito. Tem um corpo de arrasar tb. O Ciro Bottini é um tesão de homem. Aquele que chega em casa e te dá uma canseira a noite toda. Adoroo quando ele fala. Ao Bottini como vc é másculo. Pq ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei não,mas esse Milton Valley é muito estranho...tem um jeito afeminado...será que você ainda não reparou?não é possivel!! está na cara,só não vê quem não quer!!

      Excluir
    2. Dizer que o Rafael é muito bonito,pô,tá de brincadeira!! precisando de um óculos urgentemente,ou então tem um mal gosto do cacete!!

      Excluir
  143. Concordo com vc amigo. Milton Walley, é um Deus. O marido que eu pedi a Deus. Lindo, gostoso e musculoso. E ainda por cima tem humor.

    ResponderExcluir
  144. Estou agora babando pelo Rafael ele é muito gato!!!

    ResponderExcluir
  145. Rafael só tem " beleza" porém não convence,poderia fazer botox para abrir mais o olhar ta sempre com cara de sono.

    Acho o André uma simpatia bem carismatico,porem enrola muito para vender rsrsrs.

    Guilherme Almeida da sono

    milton carismatico e comercial

    Bottini por favor não faça a voz feminina novamente rsrs

    Fabiana Boal convence








    ResponderExcluir
  146. ... um canal de vendas antigo e até POLÊMICO!
    Comprei duas vezes nesse e POR TELEFONE_tem tempo mesmo.
    Lembro da polêmica MONIQUE EVANS onde levava convidados/e depois de quem o apresentou em seguida.
    Pensei que a FABIANA NOAL fosse a VIVIANE ROMANELLI; alias um familiar meu tinha QUADROS DO PAI DELA E NEM SABIA.
    E até acho engraçado as PALMAS ouvidas quando abordam alguma coisa boa.
    Ah, e como LOJA VIRTUAL... Cuidarem! Pois não significa que seja de nome que nunca possa causar problemas. Ter de recorrer à JUSTIÇA quando muitas destas ficam de esquivando de resolverem o que eles causam mesmo é um inferno.

    ResponderExcluir
  147. Parabéns ANDRÉ, muitas FELICIDADES!!!!!

    ResponderExcluir
  148. Nossa! Antigamente, dava pra assistir o Shoptime!! Em 2007, 2008 era bem legal. Até alguns anos atrás tbm. Hj, tem q ter mta paciência!! É o dia inteiro passando panelas, roupa de cama e banho!! Um saco!! Outra coisa, algumas vezes eles colocam vídeos gravados dos produtos enquanto os apresentadores falam!! Até aí td bem, se for um vídeo rápido só pra mostrar alguma coisa... O q eu acho inaceitável é qdo o vídeo gravado fica o tempo todo e os apresentadores não demonstram praticamente nada!! Já vi eles vendendo sofá e na tela só aparecia algumas fotos!! Tá parecendo um site!! Tv e apresentadores pra que? Tá complicado!!

    ResponderExcluir
  149. Ramon Gonçalves,o melhor apresentador,e o mais bonito tbm, infelizmente saiu do canal,boa sorte Ramon, com sua competência e humildade vc concerteza se dará bem em qualquer lugar!!

    ResponderExcluir
  150. Ramon Gonçalves,o melhor apresentador,e o mais bonito tbm, infelizmente saiu do canal,boa sorte Ramon, com sua competência e humildade vc concerteza se dará bem em qualquer lugar!!

    ResponderExcluir
  151. Nossa!! Muita gente tem fantasias sexuais com apresentadores do shoptime kkkkkkkkk, acho chato falar que uma pessoa é "ruim" ou "pessima" , é horrivel e grosseiro falar isso de alguém, ao longo do tempo a pessoa pega experiencia, a aline melhorou bastante durante o tempo que esteve no shoptime, nem todo mundo é tao expontâneo. Queria ver esses anonimos que ficam criticando irem la apresentar.

    ResponderExcluir
  152. Nossa!! Muita gente tem fantasias sexuais com apresentadores do shoptime kkkkkkkkk, acho chato falar que uma pessoa é "ruim" ou "pessima" , é horrivel e grosseiro falar isso de alguém, ao longo do tempo a pessoa pega experiencia, a aline melhorou bastante durante o tempo que esteve no shoptime, nem todo mundo é tao expontâneo. Queria ver esses anonimos que ficam criticando irem la apresentar.

    ResponderExcluir
  153. Eu fico incomodado com o fato de nao ter apresentadores negros no shoptime, metade da populaçao brasileira é negra, e as classes que mais consomem e movem a economia sao as classes mais baixas , e a maioria da populaçao dessas classes em ascensão tem justamente a pele mais e escura e negra por questoes historicas, nada haver o shoptime colocar apresentadores burgueses de pele clara e cabelo liso, falando de coisas burguesas(nem todos falam explicitamente ou o tempo todo, mas é comum ocorrerem insinuações ou situações que eles mesmos contam) , como outro dia a fabiana boal falou de velejar kkkkkk, acho que ninguem que estava vendo ela naquele momento veleja, rico nao compra no shoptime pq nao ta nem aí pro preço, compra td no exterior, muitos apresentadores deixam escapar coisas desse tipo, ou seja, nada haver com o publico alvo, muita gente de renda mais baixa compra no shoptime por conta da facilidade da compra/entrega e preço convidativo, com a explosao dos smartphones muita gente acessa a internet e em locais de periferia ocorrem muitos "gatonets", o shoptime é muito conhecido. A midia brasileira no geral é muito discriminatoria e fica exigindo padroes de beleza a todo momento, shoptime nao é diferente. Além desse tipo de pratica ser muito racista e horrivel, é ainda por cima , erro de marketing.

    ResponderExcluir
  154. Milton além de simpático descreve como ninguém os produtos, ele diverte, mostra, ensina e ainda por cima vende bem os produtos.....forte e muito vistoso também.
    Parabéns Milton.
    Todos aqui em casa te adoram.

    ResponderExcluir
  155. Parabéns ANDRÉ, muitas felicidades pelo seu dia hoje!!!!!

    ResponderExcluir
  156. Respostas
    1. A Patrícia, o Milton, Rafael e a Natália sairam ou melhor, foram dispensados. O programa agora é quase todo gravado.

      Excluir
  157. Saudades da patrícia Levy...alguém sabe onde ela está trabalhando?

    ResponderExcluir
  158. Parabéns ANDRÉ pelo seu aniversário, muitas felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  159. Achei um tiro no pe do canal a demissão da Patrícia Levy do canal, acho que tinha enjoadas primeiro para demitir!

    ResponderExcluir