quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resumo do 'Último Capítulo' de 'Carrossel':Sexta, 26/07/2013


O SBT não divulgou o resumo.Fique com uma breve prévia do que vai acontecer, direto do site oficial da novela que foi um sucesso no horário nobre da TV do Silvio Santos.Confira:

Carrossel chega ao fim nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 26 de julho, o SBT exibe o último capítulo da novela Carrossel, com adaptação da autora Iris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury.

A trama, que estreou na emissora no dia 21 de maio de 2012, alcançou a proposta de unir a família brasileira e passou a ser considerada fenômeno de audiência e comercial, com mais de 300 produtos licenciados e mais de 500 mil cópias vendidas entre os três volumes da trilha sonora, um DVD (Carrossel Video Hits) e um DVD+CD (Carrossel Especial Astros).


Cenas que marcam a novela Carrossel (Foto: Divulgação/SBT)

Uma das cenas finais da trama, que será exibida na sexta-feira, 26 de julho, mostra os alunos da Escola Mundial cantando e dançando com a Orquestra Sinfônica de Jovens regida pelo maestro Júlio Medaglia. Os acontecimentos finais de Carrossel, do capítulo 310, são surpresas para o telespectador e por isso não são divulgados pela emissora. Não perca!

ÚLTIMO CAPÍTULO DE CARROSSEL
Nesta sexta, às 21h, no SBT!

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário