segunda-feira, 8 de julho de 2013

'O Mundo Segundo os Brasileiros':Segunda, 08/07/2013


O giro pelo planeta continua no programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(8), à 00h30. O destino dessa vez é a exuberante e moderna Bangkok, capital da Tailândia. 

Léo faz um programa típico de tailandeses: assiste a uma luta de Muay Thai num bar enquanto todos gritam e apostam durante a luta. As apostas são proibidas na Tailândia, mas o bar não parecia se importar com isso e estava bem cheio. 

Tainá visita a Flow House Bangkok, um lugar com piscina de ondas artificiais onde aprendeu a surfar sem precisar entrar no mar. 

Érica confere de pertinho uma retirada de veneno das cobras para fazer soros antiofídicos na Snake Farm. 

Felipe Amaral leva a equipe de reportagem para uma das suas aulas de futebol para crianças e adolescentes, em que pretende transmitir seus conhecimentos do jeito de jogar brasileiro para os jovens tailandeses.   

Marina conhece o Chatuchak, o maior mercado da Tailândia e um dos maiores da Ásia. Animais, roupas, móveis, tem de tudo um pouco nesse mercado. 

Com Felipe, o programa dá um passeio pelos canais do Mercado Flutuante Damnoen Saduak e visita uma fazenda de elefantes onde é possível dar uma volta nos animais.  

E o casal Mauro e Lorena percorre a cidade histórica de Ayuttaya, primeira capital da Tailândia que possui diversos templos e ruínas e é considerado patrimônio da humanidade pela UNESCO. 

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS desta segunda(8) começa à 00h30, logo após o “CQC”.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário