domingo, 13 de fevereiro de 2011

Produção do BBB 11 é o 'Sabotador' da semana


O diretor Boninho e o site oficial do programa confirmaram que o sabotador voltou a atacar neste domingo (13), mas dessa vez não é um participante, mas a própria produção do reality show.



No Twitter, Boninho divulgou até a lista dos pertences "roubados" pelo sabotador. "A lista, santa do Daniel, foto da Talula, boneca da Jana, bota da Jaque, tenis do Diogo, foto Diana...", afirmou ele.


Paulinha tem certeza que o sabotador é algum colega de confinamento e, para Jaqueline, disse quais são seus suspeitos. "Diogo, Mau Mau, Rodrigo e você, Jaque", disse ela. A dançarina se surpreendeu. "Eu? Odeio que me acusem de algo que eu não fiz", disse ela. Paula afirmou que não é para ela ficar chateada. "Desconfiaram de mim e eu não liguei", disse a estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário