quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Neta de Ana Maria Braga

A primeira neta da apresentadora Ana Maria Braga nasceu em São Paulo na última quinta-feira (3). Joana nasceu às 9h44 e o parto foi natural, em casa e contou com a ajuda de duas parteiras e uma doula (assistente que dá apoio emocional às parturientes). Ana Maria Braga está radiante, como divulgou em comunicado: “É uma emoção dupla ser avó. Minha neta Joana é linda e eu estou muito orgulhosa da minha filha Mariana. Ela é uma mulher corajosa e hoje uma delicada, dedicada, carinhosa e excepcional mãe. Ela me surpreende a cada momento da nossa vida. A nossa Joana é calma, mama e dooooooorme bem, linda”, conta a orgulhosa vovó.


Ana Maria, que estava no exterior, voltou ao Brasil na manhã desta segunda-feira (7) para curtir os primeiros dias de Joana, filha de Mariana Maffei e o corretor de imóveis Paschoal Feola.


Mariana e Paschoal se casaram no dia 26 de fevereiro de 2010. A cerimônia aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador, em São Paulo, e contou com a presença de famosos como o casal Susana Vieira e Sandro Pedroso e o cantor Lenine.

Um comentário:

  1. parabens para a vovO mais linda .amo voce ana.abraço.Ilzete de Itaperuna estado do rio de janeiro.

    ResponderExcluir