domingo, 13 de fevereiro de 2011

Entrevista de Cristina Mortágua no Domingo Espetacular


Nos bastidores das produções de televisão não se fala em outra coisa: o caso Cristina Mortágua. Depois de agredir o próprio filho, de 16 anos, na frente de policiais e depois a delegada; passar dois dias enjaulada e ainda acusar o filho de usar drogas e demonstrar um alto grau de homofobia, começa agora uma nova novela: quem vai gravar a primeira entrevista com ela?

A ideia é do auto-entitulado advogado das estrelas, Sylvio Guerra. Ele teria liberado a ex-modelo para falar com o TV Fama, sem custo, na saída da Polinter, em Magé, no Rio de Janeiro. Porém, a equipe estava gravando com a rainha do funk, Valeska Popozuda e não conseguiu chegar à tempo. Isso gerou a ira do advogado que se viu diminuido: “Meu caso é de repercussão nacional e eles dão atenção para a tal Popozuda? É o fim”, teria bradado o advogado ao telefone com uma pessoa da produção do programa.



Depois disso, Sylvio começou o leilão da primeira entrevista de Mortágua. Agora que ela está sem pensão – a guarda do filho está com a avó que terá poder de movimentar o pagamento de alimentos do pai, Edmundo – é a saída para levantar dinheiro para pagar o advogado e também os processos que estão sendo movidos por entidades de defesa dos homossexuais e além do processo de agressão.



A negociação inicial seria com a produção do “Programa do Ratinho”, que segundo uma fonte do Portal PS, teria alcançado iniciais seis mil reais – para livrar a Cristina da cadeia – e depois que ela foi solta, o valor subiu para R$ 9 mil. Estava tudo certo, mas apareceu uma proposta de um programa da RedeTV! que batia em mil reais o valor. Nada feito quando o assunto chegou à TV Record. Não se sabe ao certo o valor fechado, mas a entrevista será feita ao “Domingo Espetacular” com exclusividade.


Sabe-se que o valor proposto é muito alto e impossível de qualquer produção da tv bater o numerário. A Record não comenta o assunto. Se a matéria especial foi produzida, deve ir ao ar na edição desse final de semana, no “Domingo Espetacular”.


Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário