terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Corinthians sai do Clube dos 13

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou que o clube vai realmente sair do Clube dos 13. Nesta terça-feira, ele visitou a sede da entidade no bairro do Itaim, na zona oeste de São Paulo, e disse que "a tendência é que seja oficializado nos próximos dias".


Semanas atrás, o dirigente já havia dito a interlocutores que "tem que acabar com o Clube dos 13".

A posição corintiana acontece porque o clube quer mais autonomia na negociação dos direitos de transmissão, alegando o fato de dar mais audiência do que a maioria dos concorrentes do Campeonato Brasileiro.



Sanchez disse, porém, que não sabe se outros clubes irão seguir os passos do Corinthians. "Daí vai ter que perguntar para eles", falou.


Os times que planejam deixar o C13 acenam ainda com a possibilidade da criação de uma liga independente. E dizem ter o apoio da CBF.


MUDANÇAS


Articulador do edital de licitação dos direitos de transmissão do Brasileiro, Ataíde Gil Guerreiro, diretor-executivo do Clube dos 13, reconhece que uma eventual saída em bloco de seus integrantes inviabiliza a disputa de um Nacional da maneira como ela ocorre hoje.


Sem vários de seus times, o Brasileiro perderia apelo.


"Não tem problema um clube sair [do C13]. O problema é se 15 resolverem sair. Mas não acredito que isso aconteça", afirma Guerreiro.

"Fazemos qualquer negócio!!!"




"Eu quero o Record na chõn!!!"





"Brasileirão 2012 a 2014?Nem na Record, seu Samuel Blaustein; nem na Globo, dona Armênia; o futebol vai ser da nossa Redetv!...tá certo?!A Daniela Albuquerque e a Luciana Gimenez irão ao vivo nos vestiários, fazer entrevistas boca a boca com os jogadores, ao Pânico já foi encomendado o comando de uma mesa redonda semanal com o Alfinete, a Vovó Corintiana, a Sabrina Sato e o Bola, que entende tudo de redondo, redonda; e eu me encarregarei da cobertura em primeira mão de qualquer funeral que aparecer, tá meu diretor?!Mas antes, vamos tomar o Cogumelo do Sal que faz bem pra saúde, tá gente?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário