quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Antes e Depois do elenco do filme 'Pesos Pesados'


Segue aqui um resumo do que aconteceu com os artistas mais marcantes do filme da Disney de 1995.Confira matéria exclusiva do Hipersessão e deixe seu comentário!


Jerry


Aaron Schwartz (nascido em 04 de janeiro de 1981) participou da série Gossip Girl como o porteiro, Vânia.


Josh



Shaun Weiss (nascido em 27 agosto de 1978) apareceu recentemente no filme Drillbit Taylor, (2009), fazendo uma pequena participação como um motorista de ônibus escolar.Fez também há pouco comerciais, entre eles da marca LG Voyager.Em sua carreira de ator fez mais de 30 peças publicitárias.É casado, e atualmente mora no Canadá. 




Cody



Cody Michael Burger (nascido em 04 de agosto de 1983) é um ex-ator mirim.Pesos Pesados foi seu último filme, antes fez Eternamente Jovem com Mel Gibson e Férias de Natal de 1989.Não há informações sobre sua vida pessoal e profissional.

Roy

O mais ilustre dos garotos do filme, Kenan Thompson na primeira foto, (o último à direita) ficou famoso no Brasil e no mundo ao interpretar o personagem Kenan Rockmore, no seriado Kenan e Kel exibido na Nickelodeon e na Globo. Atualmente é ator do programa estadunidense de comédia, Saturday Night Live, transmitido no Brasil pela Sony, além de seus trabalhos em filmes.

E para terminar, observe essa foto, nela o pau-mandado do Tony, o 'Lars' sendo perseguido pelos meninos, que diziam que um urso seria atraído a ele com o cheiro do mel,que derramaram no seu peito, enfim...viraria comida de urso.



 Mas , pelo visto o feitiço virou contra o feiticeiro. E o ator 16 anos depois, parece ter deguStado potes e mais potes de mel, doces, salgados em excesso.E ficou assim...




...um peso pesado...Acho que ele precisa ir para o acampamento emagrecer um pouco, não é não?...rsrsrs

Mas isso não tem a menor importância, seu trabalho e seu carisma, sempre será lembrado nesse filme, assim como os outros, crianças e adultos!

Do blog Hipersessão com informações do Wikipédia

5 comentários:

  1. O Roy participa de um programa que passa no history channel chamado Trato feito, ele é um dos vendedores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro do site.
      O nome do chumlee é Austin e ele não é esse ator mirim

      Excluir
    2. Não é, foi um erro do site ,no Google tem a foto do real ator.
      E o nome do chumlee é Austin e não cody .
      Devem ter achado parecidos por serem gordinhos

      Excluir
  2. Coitado do Lars, logo após os meninos derramerem mel em seu peito um dos meninos volta até ele e dar um soco nas bolas dele e ele faz uma cara emgraçada, se deu mal rsrs acho que essa doeu rsrs.

    ResponderExcluir