terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ana Maria Braga visita a casa do BBB 11


Ana Maria Braga foi à casa do "Big Brother Brasil 11" na início da tarde desta segunda-feira para passar um tempinho com os brothers durante as compras da semana. "Que delícia esse negócio de ter um supermercado dentro de casa", disse ela. A gente concorda!


Primeiro, Ana Maria acompanhou as compras do Lado A, e conversou com Diana e Natalia, as cozinheiras da casa. A carioca falou que é limitada, mas requintada na cozinha. Já Natalia falou que sabe fazer um pouco de tudo. "Engraçado foi fazer rabada no Lado B! Aprendi a cozinhar quando casei", revelou a mineira.


A apresentadora fez as compras com o pessoal da casa principal, deu dicas de cozinha e até comeu biscoito: "Não tenho estalecas nem nada, mas vou pegar para comer porque adoro esse biscoito. Não vão me cobrar né?".


Depois, entrou na casa e ficou de papo com todo mundo. Jaqueline contou o martírio que é comer comida de xepa e falou. “A casa, em si, é ótima, o problema é a comida que a gente tem para comer”, disse a carioca.

Ana Maria também conversou sobre as coisas que tem acontecido na casa. “E esse namoro, sai ou não sai?”, perguntou a apresentadora a Maria. A atriz, então, respondeu: “Só depende dele”. Uuuuh!! Mau Mau disse que Maria precisa ser mais natural e falou: “O amor pode acontecer de várias formas, mas não na sacanagem como a Maria está querendo”.

Passado tudo isso, Ana Maria levou uma bronquinha de leve do diretor, que mandou a apresentadora ir até o Lado B para conhecer onde mora o pessoal da xepa. E ela foi! Toda animadinha, achou linda a casa. Depois que terminou o tour, se despediu dos confinados e prometeu: “Eu volto!”.

Curioso¹: Ana Maria Braga tem muito em comum com o programa, aliás: seu programa, o "Mais você", tem o mesmo diretor que o "BBB 11", e, além disso, ela é a garota-propaganda do supermercado que patrocina as compras do mercadinho do BBB.

Curioso²: os brothers explicaram que perdem estalecas como punição na casa (avisos de atenção quando falam o que não deve, esquecem o microfone... coisas assim). Mau Mau, nessa sua primeira semana na casa (do dia 6, sua volta, até hoje, dia 14) perdeu nada mais, nada menos qut 660 estalecas por punição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário