sábado, 2 de agosto de 2014

Hoje em 'Supercine', 02/08/2014: 'Morte no Funeral'


Morte no Funeral (2010)
Aaron é casado com Michelle, mas ainda vive na casa do pai. Quando o pai morre, cabe a ele cuidar do funeral. Apesar da tristeza, Aaron busca forças para recepcionar os parentes, entre eles seu irmão Ryan, que se tornou um famoso escritor. Só que vários incidentes hilários ocorrem durante o funeral e tudo fica ainda pior quando surge Frank, um anão misterioso que ninguém conhece, mas que revela um grande segredo do defunto.

Título Original: Death at a Funeral
Elenco: Martin Lawrence, Chris Rock, Zoe Saldana, James Marsden, Tracy Morgan, Keith David, Loretta Devine, Peter Dinklage, Ron Glass, Luke Wilson
Direção: Neil Labute
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia


Hoje, 1h05

9 comentários:

  1. essa historia de jonas marra transportar sua mente para o computador é meio parecido com a história do filme transcedence a revolução com o johnny depp.

    ResponderExcluir
  2. breno como foi a audiência de meu pedacinho de chão no ultimo capitulo no rj e sp?

    ResponderExcluir
  3. filmes de domingo na tv aberta:na temp.maxima da globo a comédia segurança de shopping e no domingo maior assalto ao carro blindado e depois na sessão de gala o drama lições para toda vida.Por fim na tela máxima da record os piratas do rock.

    ResponderExcluir
  4. por fim breno a musica de abertura de boogie oggie vai ser aquela que tocava naquela primeira chamada curta da novela?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tô gostando. Tecnicamente é perfeita, tanto no texto, quanto na direção, o q falta ainda é a gente se envolver com a história., tocer, vibrar, isso é com o tempo, a medida que os personagens estão sendo apresentados.

      Excluir