domingo, 31 de agosto de 2014

'Vrum': Programa de Hoje, 31/08/2014

Ferrai, Volkswagen e Nissan ivadem o Vrum deste domingo

No vrum deste domingo, 31 de agosto, Enio traz todas as novidades de uma dupla esperta da Volkswagen, com o lançamento do Fox reestilizado e da Saveiro cabine dupla. O Hatch ganhou traços herdados do irmão mais sofisticado, o Golf e versão top passa a contar com novo motor MSI e câmbio de seis velocidades. Já a Saveiro quer bater de frente com Strada cabine dupla. Mesmo não tendo a opção de três portas, a picape da VW consegue levar um passageira a mais que a da Fiat.


Foto: Reprodução/SBT

No ramo das motocicletas, Téo testa a nova Yamaha T-MAX 530. Com desenho e comportamento mais esportivo, esse scooter não dispensa as mordomias urbanas, como câmbio automático e porta-objetos embaixo do banco.



Foto: Reprodução/SBT

Já no quadro "Sonhando Auto", o Vrum apresenta uma novidade da Ferrari pra você: o novo California equipado com motor turbinado. Para encerrar, Emílio acelera o Nissan New March, agora feito no Brasil. O novo modelo apresenta reformulações estéticas tanto na parte externa quanto no interior. Já a parte mecânica continua igual, 1.0 16V de 74 cv para a versão mais simples e 1.6 16V de 111 cv para as mais completas. Mas é claro, o teste completo só mesmo no Vrum.


Foto: Reprodução/SBT

Não perca!

VRUM
Neste domingo, às 8h30

Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário