domingo, 24 de agosto de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 24/08/2014


Neste domingo, 24 de agosto, ás 15h, no Programa Eliana, tem a participação de Gominho e a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, falando sobre sobrepeso e a vontade deles de emagrecer. Gominho tira as medidas e conhece sua atual situação para que ele comece a dieta de forma saudável e determinada. Já a  "Pituxita Bonequinha" confessa que, apesar do novo trabalho como modelo plus size, diminuir um pouco o peso irá ajudá-la a ter mais saúde, inclusive no desempenho de sua performance nas passarelas. Enquanto isso, a Dra. Liliane Opperman acompanha a conversa e dá orientações sobre a boa alimentação e o consumo de gordura.

Foto: Artur Igrecias/SBT

O elenco do novo programa do SBT, "Esse Artista Sou Eu", participa da disputa do "Nó na Língua". Eles tentam se desenrolar nos trava-línguas e trazem muita alegria para o palco.

Tem a final do "Namoro com Diego". Eliana mostra a viagem que Diego fez com as três escolhidas da última semana. Ele passou alguns dias com elas num resort e teve experiências diferentes com cada uma. Com quem será que ele vai ficar?

E ainda, o quadro "Beleza Renovada" promove uma transformação impressionante que foi muito além da estética e mudou até a postura da participante. Ela era uma mulher que se sentia extremamente mal com sua aparência, fugia do espelho, tinha desistido de cortar o cabelo porque achava que ele não tinha mais solução e evitava beijar o próprio marido por ter vergonha de seus dentes.

ELIANA
Neste domingo, às 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário