sábado, 30 de agosto de 2014

Resumo da novela 'Império' de Segunda, 01/09/2014


Maria Marta explica a presença de Cristina na mansão para José Alfredo. Danielle descobre que o empreiteiro abandonou a obra de seu apartamento. Cora deixa a casa de Magnólia levando uma peça de roupa de Robertão. Érika faz um escândalo quando Robertão a beija novamente. Enrico comenta com Maria Clara a notícia que Téo divulgou sobre Cláudio em seu blog. Maria Marta comunica que sua sobrinha Amanda irá morar com eles, e Danielle fica furiosa. Érika conta para Fernanda sobre Robertão.

Fonte: Globo

6 comentários:

  1. tenho acompanhado imperio nos ultimos dias e to gostando do que vejo novelao destaco as atuacoes do alexandre nero,drica moraes,paulo betti,marina ruy barbosa,ailton graca,paulinho vilhena e filho rebelde do comendador (nao lembro o nome do ator) sobre o blogueiro teo venenoso e polemico tal como seu criador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara a novela entrar nos eixos e no gosto popular de vez, pq o IBOPeE precisa melhorar.

      Excluir
  2. filmes do domingo na tv aberta:o ulltimo mestre do ar na temp.maxima as 13h45,o procurado com a bela angelina jolie na tela maxima da record as 23h15 e deppois do fantastico o otimo o codigo com jason statham no domingo maior e em seguida o drama como voce sabe com reese witherspoon.

    ResponderExcluir
  3. breno verdade que o filho de jackie chan preso por porte e consumo de drogas pode ser condenado a morte?

    ResponderExcluir