quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Hoje na 'Sessão da Tarde', 27/08/2014: 'O Paizão'


O Paizão (1999)
Sonny Koufax tem 32 anos e é um acomodado na vida. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, Sonny tem a ideia de adotar uma criança de cinco anos para demonstrar maturidade. Mas as coisas fogem dos planos, e ele logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

Título Original: Big Daddy
Elenco: Adam Sandler, Joey Lauren Adams, Jon Stewart, Rob Schneider, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Leslie Mann, Josh Mostel, Allen Covert, Kristy Swanson, Joseph Bologna, Peter Dante, Jonathan Loughran, Steve Buscemi, Tim Herlihy, Neal Huff, Geoffrey Horne, Steven Brill
Direção: Dennis Dugan
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia


Hoje, 14h55

4 comentários:

  1. breno verdade que a globo vai adaptar textos dos otimos machado de assis e william shakespeare para a tv em 2015

    ResponderExcluir
  2. por fim vc sabe onde esta o christian pior do panico ta fazendo falta por que aquele mateus mazafera muito sem graca e queria saber sua opiniao sobre essa queda de audiencia do programa.

    ResponderExcluir
  3. Está de férias. A baixa audiência do Pânico hoje se deve ao fraquíssimo roteiro e direção do programa. A criatividade, a ousadia de antes foi trocada por apelação, agressão gratuita, piadas internas, das quais que só eles riem. No último domingo mesmo de péssimo gosto "se passar" por Silvio Santos e ligar para o SBT ameçando e tratando mal seus supostos colaboradores, gostei quando um deles falou que o seu Silvio não trata ninguém assim, que trata com respeito. Assim como detonarem a letra da música dos 33 anos do SBT.

    Eles deveriam fazer algo melhor que criticar os outros.

    ResponderExcluir