domingo, 24 de agosto de 2014

'Clarita e Beto' no 'De Frente Com Gabi': Hoje, 24/08/2014


No De Frente Com Gabi deste domingo, 24 de agosto, Marília Gabriela recebe os atores e apresentadores Letícia Navas e Emílio Eric. Em Chiquititas eles interpretam o casal de namorados Clarita e Beto. Fora da trama eles afirmam que são apenas amigos e falam, inclusive, sobre seus namorados na vida real. Gabi pergunta ainda sobre o início da carreira de ambos, suas rotinas e curiosidades de suas vidas pessoais.

Confira as melhores frases da entrevista:

Letícia Navas

• Moramos no mesmo bairro, estudávamos na mesma escola e fomos nos conhecer no Projac. (sobre Emílio)
• Comecei fazendo publicidade aos 3 anos. Sempre fui um bebê extrovertido e tinha desenvoltura com a câmera.
• Tem crianças que conhecem o meu namorado e dizem que eu traí o Beto (personagem de Emílio em Chiquititas).
• Faço música, sou vocalista de uma banda de pop-rock. Escrevo sobre diversas coisas.
• Sofri bullying a minha vida escolar inteira. Ninguém andava comigo, na hora do recreio eu ficava sozinha na sala.
• Pedi para a minha mãe me levar para um teste no programa do Raul Gil. Todo mundo cantava gospel e eu queria cantar Janis Joplin.
• O que mais gosto em cantar e atuar é que são duas coisas que te desafiam muito.

Emílio Eric

• Abandonei a faculdade de jornalismo e entrei no teatro porque era muito reservado.
• Nessa novela (Chiquititas) a visibilidade e o reconhecimento são muito maiores.
• É meu primeiro trabalho em dramaturgia, mas estava preparado.
• Eu era viciado em Chiquititas. Eu, minha mãe e meu irmão. (sobre a primeira versão da novela)
• Tenho três nomes próprios porque minha mãe acredita muito em numerologia.
• Mais atrapalha do que ajuda, porque é uma pressão a mais. (sobre o pai ser famoso)
• Estamos morando juntos. Meus pais aceitam de forma bem tranquila. (sobre a namorada, Monique)


Foto: Carol Soares/SBT


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário