domingo, 30 de outubro de 2011

Vidas em Jogo:Resumo dos Capítulos de 31 de Outubro a 4 de Novembro



Segunda-feira (31/10/11) - Patrícia revela o endereço dos irmãos de Francisco

Incrédulo, Francisco segura o envelope. Com lágrimas nos olhos, ele acredita que pode ser uma armação de Patrícia, mas o milionário acaba sendo convencido e decide abrir o envelope. Emocionado, Francisco lê que seus irmãos estão morando no Rio. Patrícia o convence a aguardar um pouco para que possam confirmar a informação. Welligton conversa com Edmilson, que se mostra resistente à princípio, mas seus argumentos emocionam o contador. Cacau e Fátima acreditam que Edmilson mudará de ideia, mas ele continua irredutível. O contador expulsa Welligton de sua casa. Convencida por Augusta, Rita decide ligar para Francisco. Ele dirige seu carro acompanhando de Patrícia. Os dois estão a caminho da casa dos irmãos do milionário. A dançarina pede que o namorado lhe faça uma visita. Francisco se distrai por um instante e quase causa um acidente de trânsito. Patrícia grita e Rita ouve a voz de sua rival. Irritada, ela desliga o telefone sem deixar que Francisco se explique. Margarida pede a ajuda de Marizete para organizar seu aniversário. Valdisnei vai até a casa de Severino para conversar. O garçom consegue argumentar com o patrão e decide que conciliará seu trabalho no restaurante e o negócio de Divina. Marta revela para José, que pegou um empréstimo para ajudar a avó, que está muito doente. O ex-porteiro promete que a ajudará a pagar a dívida. Cleber diz a Regina que o garçom que roubou o brinco de Rita desapareceu. Marialice conta para seus amigos na confeitaria que noivou com Jorge. Ela afirma que o dublê oficializará o pedido conversando com Augusta e Vinícius, que substituirão os pais da moça já falecidos. Francisco e Patrícia chegam à casa dos irmãos do milionário. Ele fica dentro do carro enquanto a filha de Regina vai conversar com a mulher que adotou os meninos. Nesse momento, os dois acabam de retornar do colégio. Francisco decide sair do carro e se aproxima. Edmundo reconhece o irmão mais velho.

Terça-feira (01/11/11) - Adalberto faz pacto com Regina para acabar com os integrantes da turma do bolão

Edmundo e Marcolino rejeitam Francisco, afirmando que ele os abandonou. O milionário ainda tenta insistir, mas os dois o ignoram e entram em casa. Ernesto tenta extrair a confissão de Ivan. Mesmo com a rejeição dos irmãos, Francisco volta para seu carro junto com Patrícia. Emocionado, ele agradece. Ivan começa a pressionar Ernesto querendo descobrir como o cativeiro foi descoberto pela polícia. O malandro ameaça a vida do vendedor de cachorro-quente, que fica sem saída e assume que contou para Cleber. Irritado, Ivan retira o celular do bolso de Ernesto, que estava gravando a conversa. Ele afirma que tem olheiros em toda a cadeia. Ernesto promete que nunca mais o trairá. Ivan dá uma declaração falsa para que Ernesto grave, afirmando que Rita é culpada pelo sequestro. Adalberto vai até a casa Severino para conversar sobre Zizi e Rita. O ex-mecânico passa mal ao saber que sua esposa foi presa. Welligton aplica o anabolizante novamente. Ele deixa a seringa embaixo do travesseiro. Nesse momento, Carlos chega para conversar. Zé entra no quarto e começa a cheirar o travesseiro. Carlos vê a seringa e questiona Welligton. O rapaz confessa que está usando anabolizantes. Depois do sermão, Welligton promete que não utilizará mais as substâncias. Adalberto sela um pacto com Regina. Ela promete que inocentará Rita e Zizi. Em troca, o ex-mecânico se compromete a acabar com os integrantes da turma do bolão, menos Francisco. Ele afirma que começará por Ivan. Patrícia encontra Edmundo e o convence a ouvi-la. Francisco vai até a penitenciária para conversar com Rita. Ele conta que encontrou seus irmãos graças à Patrícia. Rita termina o namoro com Francisco. Edmundo não se convence com os argumentos de Patrícia. Cleber, que sempre ajudou a mulher que adotou os irmãos de Francisco, é chamado para ir à sua casa. A mulher lhe conta que Francisco apareceu procurando os meninos. Nesse momento, Patrícia chega acompanhada de Edmundo. Ela e o miliciano ficam surpresos.

Quarta-feira (02/11/11) - Fátima liga para Francisco e faz chantagem

Patrícia e Cleber discutem. Os dois são expulsos pela mulher que adotou os irmãos de Francisco. Depois de toda a confusão, ela sente uma dor no peito. Edmundo e Marcolino prometem que não a abandonarão. Fora da casa, Cleber ameaça a vida de Patrícia, que não se abala no mesmo instante. Depois que o miliciano vai embora ela chora, amedrontada. Muito abalada, ela liga para Juliana e pede sua ajuda. Ela conta que encontrou os irmãos de Francisco, mas não entra em detalhes. A assessora desconfia inicialmente, mas cede e decide encontrar a filha de Regina. Fátima ouve a conversa. Adalberto visita Ivan na cadeia. Em troca da liberdade de Rita, o ex-mecânico se oferece para acabar com os outros integrantes da turma do bolão. Cleber conta para Regina que Francisco encontrou seus irmãos com a ajuda de Patrícia. Fátima liga para Francisco e faz chantagem. Ela afirma que irá até a casa dos meninos para contar que o milionário é um ladrão, a não ser que receba o dinheiro de seu pai. Regina diz a Cleber que tentará reverter os problemas causados por Patrícia. Marizete pensa nos preparativos de seu casamento com José. Junto com algumas prisioneiras, Zizi prepara um espetáculo de dança dentro da penitenciária. Daniel vai até a casa de Cacau para tentar se desculpar pela sua mentira. Ele não é bem recebido e acaba indo embora. O celular de Ernesto é apreendido dentro da cadeia. Patrícia conta para Francisco que encontrou Cleber na casa de Edmundo e Marcolino. Ivan diz a Ernesto que Francisco deve acreditar que sua confissão é verdadeira. O sambista conta para Patrícia que seu namoro com Rita acabou. Ele recebe a visita inesperada de Regina.

Quinta-feira (03/11/11) - Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa

Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa. Severino e Margarida se emocionam com o restaurante que foi reformado. Adalberto aparece no local e diz que visitou Ivan na cadeia. O ex-mecânico conta que Ivan está disposto a matar mais integrantes do bolão. Temendo pela vida da amiga, Severino pede que Margarida adie sua festa de aniversário, mas ela se nega. Francisco convence Patrícia a ficar morando em sua casa. Feliz, Regina liga para Cleber e diz que seu plano para aproximar Patrícia e Francisco está dando certo. Adalberto liga para um amigo. Ele pede que o homem envenene um bolo. Temendo pela vida de Augusta, Raimundo a acompanha no aniversário de Margarida. Marizete pede que Francisco não vá à festa. Ela se surpreende ao ver Patrícia na casa do amigo. O milionário tenta argumentar, mas Marizete se irrita e vai embora. Grace volta de viagem. Francisco conversa com Guilherme durante a festa. O advogado conta que o celular encontrado com Ernesto tinha uma confissão de Ivan incriminando Rita. Adalberto encontra o homem que envenenou o bolo. Ele afirma que o pagamento só será feito depois de saber que o plano deu certo. Lucas dança com Juliana. Embriagado, Raimundo se aproxima dela, empurrando Lucas. Carlos, Francisco e Jorge afastam os dois. Marialice fala ao telefone com Vinicius. Ela fala sobre o bolo, que supostamente foi enviado por ele. O confeiteiro explica que não enviou nada. Aproveitando a distração dos convidados, Margarida se delicia com o bolo, sem saber que está envenenado.

Sexta-feira (04/11/11) - Margarida come bolo envenenado e vai parar no hospital

Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário