segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Astro:Resumo dos Últimos Capítulos


Terça-feira (25/10) - Felipe é morto dentro da prisãoHerculano garante a Márcio que sua demissão não mudará a amizade entre os dois. Samir e seus irmãos comemoram a saída de Herculano do Grupo Hayalla. Lili avisa a Márcio que viu Magda ao telefone com Samir e pede ao marido que tome cuidado com a tia. Nina pede desculpas a Herculano. Lili confirma para Eustáquio a versão de Felipe, dizendo que o levou em seu táxi para o Recreio no dia do assassinato de Salomão. Ferragus avisa a Herculano que ele deve acabar com Samir. Ubiraci visita Neco na cadeia e leva um aviso de Samir: acabar com Felipe. Beatriz se alia a Herculano para provar que Samir matou Valéria. Nina revela a Márcio que foi chantageada por Samir para dar depoimento falso contra Herculano. Neco recebe alvará de soltura. Felipe é morto dentro da prisão. Assunção aconselha Amanda a colocar o amor por Herculano acima de tudo. Samir entrega à polícia o dossiê que reuniu contra Herculano. Herculano diz a Amanda que tudo o que fez foi por amor.


Quarta-feira (26/10) - Beatriz cai em armadilha de Samir


Amanda perdoa Herculano. Clô garante a Magda que vai descobrir quem matou Felipe. Beatriz aconselha Amanda a ter cuidado com Samir e revela que foi ele quem denunciou Herculano para a polícia. Amanda avisa a Herculano que a polícia está à sua procura. Márcio demite Samir. Samir pede ajuda aos irmãos para internar Márcio e diz a Clô que seu filho continua tendo alucinações. Clô avisa a Márcio que Samir planeja interná-lo e pede ao filho para tomar cuidado com Amin e Youssef. Henri e Artur ajudam Neco e Ubiraci a sequestrar Alan, filho de Herculano. A polícia chega cada vez mais perto do assassino de Salomão Hayalla. Amin pede ajuda a Beatriz, que cai em uma armadilha: a assessora é surpreendida por Samir.


Quinta-feira (27/10) - Amanda pede perdão a Herculano


Elizabeth e Eustáquio chegam no momento em que Samir tenta matar Beatriz e dão voz de prisão ao executivo. Polícia continua atrás de Herculano e invade o barco da Amanda. Samir consegue habeas corpus e é solto. Alan, sob a mira dos sequestradores, marca um encontro com Herculano e pede para ele levar os documentos de Salomão. Herculano avisa a Amanda que Alan foi sequestrado. Herculano exige que Neco entregue Alan antes da entrega dos documentos de Salomão. Neco tenta atingir Herculano, mas Alan entra na frente. Alan é hospitalizado. Herculano, sem ter opção, se despede de Alan e Amanda, dizendo que deverá se afastar por um tempo. Márcio e Lili levam Herculano para se esconder na mansão dos Hayalla, mas Magda avisa a Samir. A polícia fecha o cerco e entra na casa. Herculano tem visões e quase descobre o assassino de Salomão, mas não consegue ver, só afirma ser mais de uma pessoa. A pressão continua e, sem ter saída, Herculano se despede dos amigos Márcio e Lili, e desaparece.


A emissora não divulgou o resumo do capítulo do dia 28/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário