quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novos Horários da Record depois do Pan

A Record já montou e está divulgando em seus intervalos a nova grade de programação noturna, a qual passará a vigorar na próxima segunda-feira (01), quando os Jogos Pan Americanos de Guadalajara já terão terminado.

Diego (Arthur Aguiar), Pilar (ao fundo, Rayana Carvalho) e Roberta (Lua Blanco) em "Rebelde"
Divulgação/Record

"Rebelde", novela adaptada por Margareth Boury, irá ser fixada no horário atual, o das 19h15. Não haverá retorno para as 20h50, como vinha ocorrendo até que as transmissões do Pan começassem. Os maiores índices de audiência do folhetim no painel nacional se deram nesta faixa. A ideia é aproveitar também a recém estreia de "Aquele Beijo" na Globo, que apesar do Ibope em alta, ainda não se consolidou e não tem o mesmo desempenho de "Morde & Assopra".

Celso Freitas e Ana Paula Padrão são os âncoras do "Jornal da Record"
Reprodução

Já na sequência, às 20h30, irá ao ar o "Jornal da Record". O noticiário deixará de anteceder "Rebelde", como ocorre há uma semana e como continuará ocorrendo até esta sexta (28) e voltará para o horário que ocupava até julho deste ano. O "Jornal da Record" foi transferido das 20h30 para as 19h30 quando José Luiz Datena estreou o "Cidade Alerta". Acreditava-se que os resultados do jornal aumentassem herdando audiência de Datena, cujo público atingido é similar.

Às 21h15 "CSI Las Vegas" retomará sua exibição. A série está no ar desde o começo de 2010 e, apesar de ter perdido audiência e voltar a disputar a vice-liderança com o SBT, a Record optou por mantê-la na grade. Além de haver poucas alternativas para o horário, "CSI" garante bom faturamento.

Patrícia (Thaís Fersoza) em "Vidas em Jogo"
Divulgação/Record

Por fim, às 22h20, "Vidas em Jogo" segue confirmada. A novela de Cristianne Fridman foi uma das produções menos atingidas com os Jogos Olímpicos de Guadalajara, tendo sua exibição alterada em no máximo 20 minutos.
 
Informações do site:
Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário