sábado, 1 de outubro de 2011

Rafinha Bastos sai do CQC


De acordo informações da jornalista Mônica Bergamo da Folha, o humorista Rafinha Bastos do CQC está suspenso por tempo indeterminado do programa, depois da alta cúpula da BAND se reunir e decidir puní-lo por uma piada de ultra mau gosto sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo.
As repercussões negativas já aconteceram em outros episódios, como numa piada sua sobre mulheres feias e estupro.
Rafinha Bastos perdeu a linha e ao que parece, agora, o emprego.

5 comentários:

  1. Minha opinião sobre o fato.

    http://blog.paulovinnicius.com/2011/10/rafinha-bastos-wanessa-e-o-bebe.html

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião sobre o fato.

    http://blog.paulovinnicius.com/2011/10/rafinha-bastos-wanessa-e-o-bebe.html

    ResponderExcluir
  3. Vamos ser sinceros, Rafinha Bastos é o tipo de “artista”, que só serve para isso. No site dele tem “ator”, ATOR? Como um é que um ser daquele se considera um ator? Grandes atores da televisão brasileira devem estar se revirando na cova, fora os do resto do mundo. Rafinha Bastos é digno de pela, é isso que ele é. Uma pessoa que consegue fama desmerecendo outras pessoas, não é nada. As pessoas se aproximam dele por causa do que ele “é” na televisão, não do que ele tem a oferecer como ser humano. Eu digo que tenho VERGONHA de ser brasileira, por seres como esse, que fazem esse tipo de barbaridade em rede nacional. E ainda tira com a cara dos outros, achando que alguém liga, porque ele não está naquela bancada. O que ele não sabe, é que os colegas, ou EX-colegas dele, continuam a ganhar o dinheiro que sempre ganharam, e ele é o babaca que foi afastado, e talvez DEMITIDO, da band. Já repararam como uma emisora de porte como a Globo e a SBT, não precisam de babacas assim para serem donas da audiência? Nunca uma delas contrataria o senhor Rafinha Bastos, porque ele não é um ator, ou um comediante, ele é um babaca cheio de preconceitos. Racista, homofóbico, machista, e por ai vai. Rafinha Bastos com suas piadas sem graças e sem valores não nos acrescenta em nada, ele só faz com que o preonceito contra as pessoas mais pobres e menos favorecidas de beleza, dinheiro, ou bens materiais, sejam ainda mais atacadas. Se isso é humor… Chaplin precisa ser Réinventado.
    Fora Rafinha Bastos, fora para sempre.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS LAMENTO POR TAL INCAPACIDADE E FALTA DE SENSO DE HUMOR DE TODOS NÓS BRASILEIROS DO SÈCULO XXI POLITICAMENTE CORRETOS. DÁ-DÓ. PARABÉNS CAROS BRASILEIROS

    ResponderExcluir
  5. acho que ele era super divertido sem ele o cqc ficou uma merda.

    ResponderExcluir