Del Rangel, responsável pelo núcleo de dramaturgia do SBT foi demitido na tarde de ontem.Foi ele quem selecionou junto com autora Iris Abravanel o elenco mirim e veterano da nova versão de Carrossel.Dirigiu também outras novelas da esposa do 'patrão':Revelação, Vende-se um Véu de Noiva e a inédita Corações Feridos, engavetada.Comandou a "adaptação" de Uma Rosa com Amor de Tiago Santiago.Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a decisão foi do próprio Silvio Santos.No mínimo deve ter havido desentendimentos entre Iris e Rangel na produção do remake mexicano.Reynaldo Boury assumirá sua função.
Na Redetv! desde a semana passada, o experiente Paulo Trevisan com passagens pela Globo conheceu o caminho da rua de Osasco.Sem nenhum comunicado oficial sobre sua saída, ou o motivo dela, ele deixou o cargo de diretor-geral do programa Hebe.Há rumores também nesse caso, de um possível entrevo entre ele e a apresentadora.
Enfim nas duas situações:patrão é patrão em qualquer lugar do mundo, e "manda quem pode, obedece, quem tem juízo".
Talentosos e com muitos anos de carreira, não faltarão convites e contratações da concorrência, sempre ávida por grandes nomes para seu cast.
Nenhum comentário:
Postar um comentário