quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Christiane Pelajo de Biquíni na Praia


Veja entrevista da bela do fim de noite 'Christiane Pelajo', apresentadora do Jornal da Globo, que esteve no São Paulo Fashion Week, falando sobre moda e do seu gosto particular pelo dia também, já que ela confessou que curte muito ir a praia...de biquíni e com muito protetor solar, declarou.
Que horário ela vai, e qual a praia???Dá uma dica, Chris...
Confira a simpatia da jornalista em bate-papo informal com Francisco Chagas no Over Fashion.Acompanhe:

18 comentários:

  1. Oi gente, Christiane Pelajo está entre as melhores apresentadoras do ano de 2011, vote vc também:
    http://listas.terra.com.br/televisao/16982-melhores-do-ano-qual-a-melhor-apresentadora-de-telejornal

    ResponderExcluir
  2. muito bom daria minha vida para conhecer essa mulher pessoalmente

    ResponderExcluir
  3. gente eu admiro essa mulher a christiane e uma pessoa linda fofa e super inteligente adoro ela como jornalista e apresentadora acho ela fofissima e super simpatica admiro ela como pessoa

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse eu me casaria com ela na hora! Nem pensaria duas vezes. Essa mulher é um espetáculo !!

    ResponderExcluir
  5. meu essa christiane e mto gostosa.

    ResponderExcluir
  6. Sempre qu posso vejo ela e tem mais carisma q a ana paula padrao....

    ResponderExcluir
  7. muito gggooossstttozzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa muito competente, linda e dedica muito ao seu jornal da noite..

    ResponderExcluir
  9. a cristiane e demais, quando ela fica em pe no estudio ela arrasa com aquelas lindas pernas,q pernas lindas

    ResponderExcluir
  10. ela e carismática competente dedicada e muito gata

    ResponderExcluir
  11. Além de competente, é lindíssima, quase enlouqueço quando ela não aparece!...

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa, sensual, apaixonante. Estou tendo o prazer de assisti-la agora

    ResponderExcluir
  13. Geralmente dou mudo na TV,mas fico vendo suas pernas e seios que são bonitos.

    ResponderExcluir