domingo, 18 de setembro de 2011

O Astro:Resumo dos Capítulos de 20 a 23 de Setembro



Terça-feira (20/9) - Samir exige que Magda promova a discórdia entre Lili e Clô
Sem que Samir perceba, Sílvia entrega a Herculano a pasta com o dossiê que o executivo reuniu contra o ilusionista. Ferragus aconselha Herculano a ter cautela com Samir e Neco. Laura convida Cleiton para ser promoter da Kosmos. Para garantir o apoio dos irmãos na fusão com o outro Grupo, Samir convida, separadamente, Amin e Youssef para ser seu braço direito no novo grupo, sem que ambos desconfiem de suas más intenções. Amin diz a Sílvia que não poderá manter o relacionamento com ela. Márcio avisa a Herculano que Samir poderá demover o ilusionista da empresa se houver a fusão. Amanda acusa Márcio de omissão no caso da gravidez de Jôse e pede que ele se afaste da irmã. Lili comenta com Consolação sobre o bom relacionamento que tem mantido com Clô. Samir exige que Magda promova a discórdia entre Lili e Clô. Clô encontra uma das cartas de amor que Magda escreveu para Salomão e a expulsa de casa.

Quarta-feira (21/9) - Neco paga promessa na Igreja da Penha e aceita Deus em sua vida

Inácio ajuda Magda a fazer as malas para deixar a mansão. Amanda confessa a Beatriz que tem se surpreendido com a ganância de Herculano. Clô repreende Inácio quando o copeiro interfere a favor de Magda. Jamile dá abrigo a Magda. Acaba a paz entre Lili e Clô, que discutem e trocam insultos. Samir diz a Clô que precisa de seu voto para assumir o comando do Grupo após a fusão. Lili e Márcio visitam Magda. Márcio estranha quando Herculano lhe diz para aceitar a fusão proposta por Samir. Neco olha a cidade ao entardecer, extasiado. Ele aceita Deus em sua vida e deixa Ubiraci assustado. Clô recebe uma carta anônima marcando um encontro amoroso no loft de Samir. Clô flagra Samir entrando no loft com Valéria.

Quinta-feira (22/9) - Em reunião no Grupo Hayalla, Clô e Márcio votam em Herculano para presidente

Herculano agradece a Valéria por ter participado do flagrante que Clô deu em Samir. Sílvia fica surpresa ao ver Herculano e Valéria juntos. Nina se apresenta a Sílvia como nova secretária do Grupo. Neco pede desculpas para a comunidade da Penha. Samir tenta conversar com Clô, que o expulsa da mansão. Neco procura Laura, diz que mudou e pede para ver os filhos. Márcio diz a Herculano que não confia mais em Samir. Clô procura Magda, se desculpa e pede que a tia volte para casa. Amin tenta seduzir Nina, que se esquiva do executivo. Magda aconselha Clô a perdoar Samir e ela o perdoa. Amanda visita uma cartomante que lhe diz haver outra mulher na vida de Herculano. Em reunião no Grupo Hayalla, Clô e Márcio votam em Herculano para presidente.

Sexta-feira (23/9) - Amanda termina com Herculano

Herculano é eleito presidente e pede a Márcio que assuma o cargo de presidente do Conselho. Eustáquio diz a Lili que o seu sequestro pode ter ligação com o assassinato de Natal. Samir descobre que foi Herculano que enviou a carta anônima para Clô. Herculano avisa a Samir que irá analisar os documentos antes de assinar o contrato da fusão. Amin tenta beijar Nina à força. Sílvia avisa a Nina que vai indicá-la para secretária de Herculano. Sílvia conta a Amanda que Herculano estava com uma mulher na noite em que ela o esperava no barco. Samir diz a Clô que foi Herculano quem armou para que ela o flagrasse com Valéria. Amanda termina com Herculano. Herculano aceita o convite de Laura para se apresentar na reinauguração da Kosmos. Nina espera por Herculano no fim do expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário