domingo, 6 de junho de 2010

Por onde andam as crianças de seriados das décadas de 80 e 90?


As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que começaram pequenininhas em “Três é Demais”, cresceram e apareceram diante do público. O atribulado currículo – e a vida social – das duas não permitiu que elas saíssem debaixo dos holofotes. Seja como atrizes, modelos, estilistas ou apenas celebridades, as duas sempre são notícia. Mas e as crianças de tantas outras séries antigas? Por onde andam? O Séries Etc. investigou o presente dos personagens infantis do passado e conta para você.

- Bud Bundy, de “Married With Children”: o filho mais novo de Al e Peggy foi interpretado durante os 258 episódios da série por David Faustino, hoje com 34 anos. Ainda no ar como Bud, Faustino tentou emplacar uma desastrosa carreira como rapper usando o pseudônimo D’Lil, virando alvo de piadinhas no próprio seriado!

Depois que o seriado saiu do ar, o ator fez filmes de baixo orçamento, vários comerciais, participou de um episódio de “Entourage” como ele mesmo, fez uma ponta em “Arquivo X” e hoje é sócio de uma produtora. No ano passado, Faustino voltou a ter a atenção da mídia quando foi preso por porte de maconha.

- Super Vicky, de “Small Wonder”: a série ficou no ar de 1985 a 1989 e a intérprete da adorável robô, Tiffany Brissette, hoje está com 33 anos. E ela não quis mais saber de televisão: depois de fazer participações especiais em várias séries, Tiffany largou tudo aos 17 anos para estudar Psicologia e hoje ela é enfermeira no estado americano do Colorado.

Seu nome chegou a ser cogitado para participar da 7ª temporada do reality show “The Surreal Life”, que reúne celebridades de outrora em uma mansão. Infelizmente para os fãs de Vicky, a temporada jamais foi ao ar.

- Ashley Banks, de “Fresh Prince Of Bel-Air”: de Will Smith todo mundo fala, mas os fãs de “Um Maluco no Pedaço”, como a série ficou conhecida no Brasil, devem estar se perguntando pelo paradeiro de Tatyana Ali. De mimadinha a aprendiz de Will, a menina cresceu diante dos espectadores da série durante as suas seis temporadas. Hoje, aos 29 anos, Tatyana é graduada pela universidade de Harvard em Antropologia e chegou a ganhar um disco de ouro em 1999 pelo álbum de R&B “Kiss The Sky”.

Recentemente, Tatyana participou de 12 episódios de “The Young and the Restless” e de alguns filmes, mas agora a atriz está se dedicando à carreira musical, gravando o segundo disco depois de dez anos. Para vê-la em ação nos cinemas, fique de olho no thriller “Locker 13”, que estréia em 2009.

- Punky Brewster, de “A Levada da Breca”: a personagem ficou marcada no coração dos fãs e todos querem saber o que foi feito de Soleil Moon Frye, hoje com 32 anos. Depois de viver a Levada da Breca entre 1984 e 1988, Soleil fez participações em “Friends”, “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” e “The Proud Family”, além de gravar vários filmes.

Soleil quase protagonizou “Charmed”, mas perdeu o papel para Rose McGowan. A atriz, que se tornou uma bela mulher, dirigiu dois filmes, é casada com um produtor de TV e tem duas filhas.

- Kevin Arnold, de “Anos Incríveis”: aos 32 anos, Fred Savage continua atuando em e tem dirigido episódios de séries como “Ugly Betty”, “Hannah Montana” e “It’s Always Sunny in Philadelphia”. Como ator, Fred fez uma participação em “Seinfeld” como ele mesmo, fez uma ponta em “Law & Order: SVU” e participou da comédia “Crumbs”, que foi cancelada. O mocinho, que deu seu primeiro beijo no piloto do “Anos Incríveis”, na frente de todo mundo, se formou pela universidade de Stanford, é casado e tem dois filhos.

- Winnie Cooper, de “Anos Incríveis”: a eterna Winnie continua linda aos 33 anos. Danica McKellar é formada em matemática e autora de livros sobre a matéria que viraram best-sellers nos Estados Unidos. No site oficial da atriz ela até responde às dúvidas de álgebra dos fãs! Depois de “Anos Incríveis”, Danica fez pequenas aparições em outros seriados como “The West Wing” e “How I Met Your Mother”, dirigiu dois curtas-metragens e se prepara para lançar o filme “21 and a Wake-Up” em 2009, ao lado do ex-‘N Sync JC Chasez.

- Paul Pfeiffer, de “Anos Incríveis”: o nerd que interpretava o melhor amigo de Kevin Arnold não durou muito na TV. Josh Saviano, hoje com 32 anos, largou a carreira de ator com o fim do seriado, curtiu a adolescência, se formou em Ciências Políticas em Yale e hoje trabalha como advogado. Nos últimos anos, o nome de Josh voltou à mídia por causa de uma confusão de identidade: muitos acreditavam que Josh tinha virado músico e voltado a fazer sucesso com o pseudônimo de Marylin Manson. Ele reapareceu para desmentir a história, mas disse não se importar. Em entrevista à Star Magazine, Josh contou que era mais legal ser confundido com um rock star do que com um nerd. Cool!

- Tabatha Stephens, de “A Feiticeira”: assim como Mary-Kate e Ashley Olsen se revezavam no papel de Michelle Tanner, as gêmeas Diane e Erin Murphy dividiam o papel de Tabatha (ou Tabitha, no original) Stephens. A dupla tinha menos de dois anos quando começou a atuar e por causa das diferenças físicas que se acentuavam conforme as gêmeas – hoje com 44 anos – cresciam, Diane teve que sair do seriado e nunca mais voltou à TV.

Erin teve seis filhos, participou de alguns comerciais e trabalhou até como hostess de um karaokê! Segundo o site IMDb, Erin hoje trabalha com palestras motivacionais. O surgimento de uma atriz pornô chamada Tabitha Stevens deixou muitos fãs em dúvida sobre rumo que a carreira das gêmeas tinha tomado, mas logo descobriu-se que se tratava apenas de uma coincidência (ou homenagem?).

- Brian Tanner, de “ALF – O E.Teimoso”: Benji Gregory veio de uma família de atores, mas sua carreira artística acabou precocemente logo depois do fim do seriado, em 1990, quando ele tinha apenas 12 anos. Ben chegou a dar entrevistas dizendo que o cancelamento da série foi um alívio. “Eu não me arrependo de nada, mas já não queria mais fazer programas de TV”, contou. Em 2003, Ben alistou-se à Marinha americana, mas foi afastado dois anos depois por problemas de saúde. Hoje ele está com 30 anos.

- Grace Sheffield, de “The Nanny”: Madeline Zima, que vivia a caçula da série, esteve no ar de 1993 a 1999. Desde então, ela fez pequenas aparições em várias séries como “Gilmore Girls”, “Ghost Whisperer” e “Grey’s Anatomy” até ganhar um papel de destaque em “Californication”. Longe de parecer a inocente menininha que a consagrou na infância, Madeline agora vive Mia, a adolescente de 17 anos que enlouquece Hank Moody. A volta de Madeline à TV a levou para a tela grande do cinema: ela participou de quatro filmes que estão para estrear ao lado de gente de peso como Renée Zellweger e Forest Whitaker.


*Encontre várias delas no Hipersessão no marcador Por onde Anda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário