sexta-feira, 4 de junho de 2010

Por onde anda a Chacrete Daisy Cristal?


Cursando faculdade de psicologia, Daisy Bianco tinha dificuldades para encontrar uma vaga no mercado de trabalho. Graças a amiga Dalva, Daisy conseguira fazer um teste para integrar o casting do Velho Gurreiro:

“Fui contratada de bate-pronto. Eles queriam que as Chacretes tivessem formação em dança”, explica ela.

Daisy estreou em 78: “Gravávamos no Teatro Brigadeiro, em São Paulo. Era uma época muito boa”, lembra a morena, que saiu do programa do Chacrinha em 1986, dois anos antes de o apresentador morrer.

Reconhecida por onde passava, Daisy, após formar-se em psicologia, decidiu abandonar a carreira para se dedicar à nova profissão.

Preconceito, é assim que Daisy resume o seu início de carreira na área da medicina. Por ser Chacrete e ter estado, por muito tempo na tevê ao lado de Chacrinha, encontrou barreiras. Porém, ela não desistiu facilmente. Hoje trabalha como psicóloga, em São Paulo. Isso, já há 25 anos.

Antes de estrear com Chacrinha, Daisy foi casada, mas o relacionamento não prosseguiu. Aos 55 anos, é mãe de Andrea, de 36 anos, e vovó de três netos: Gustavo, Guilherme e Gabriel.

4 comentários:

  1. Era minha chacrete favorita. Falo dela em um post em que fiz uma homenagem ao velho Guerreiro, se quiseres ver, blog O Pino Aberto.

    ResponderExcluir
  2. eu sei por onde anda a daisy cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisy cristal era minha vizinha, ela morreu do coração no ano de 2002.

      Excluir
  3. Daise feliz natal para vc e familia jose carlos e familia .

    ResponderExcluir