segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ana Raio e Zé Trovão de volta


A partir desta segunda-feira, às 22h15, o SBT passa a exibir "A História de Ana Raio e Zé Trovão".

Sucesso da Rede Manchete em 1991, a novela conta a história da órfã Ana de Nazaré (Ingra Liberato) que aos treze anos é estuprada por Canjerê (Nelson Xavier). Ela fica grávida e dá a luz à Maria Lua -- que é raptada por Canjerê.

Em busca da filha, Ana percorre todo o país. Ao longo da trama ela se transforma em Ana Raio e passa a viver uma história de amor com o também peão Zé Trovão (Almir Sater).

A história original teve 251 capítulos. Porém, no SBT, a nova edição deve ter no máximo 150.

Quase 20 anos após a primeira exibição, Ingra Liberato afirma que ainda recebe mensagens dos fãs da peoa. "É um trabalho especial, que merece ser visto outra vez", diz.

Aos 43 anos, a atriz -- que atualmente trabalha em dois filmes nacionais e na peça "Inimigas Íntimas" -- ressalta que vai adorar ser chamada novamente de "Ana Raio" nas ruas.

Já o cantor Almir Sater, 53, confessa que esqueceu boa parte da trama e diz estar curioso para ver a reprise. Ele destaca que a produção foi bem "mais modesta e segmentada" se comparada à novela "Pantanal" [Benedito Ruy Barbosa, 1990], também reprisada no SBT.

4 comentários: